Hansa Language Centre: estude em Toronto

A Hansa Language Centre em Toronto é uma escola com tradição e qualidade no ensino de língua inglesa. Se você quer ter uma vivência completa durante seu intercâmbio, você achou a escola que combina com você!

Hansa Language Centre: estude em Toronto

Quem estuda na Hansa Language Centre tem a oportunidade de se conectar com o mundo. Isso porque Toronto recebe intercambistas de todos os continentes e você pode ter uma troca cultural profunda.

Sem falar que na Hansa todos são motivados a participar de atividades extraclasse e ter contato com o inglês por meio da prática. Quem estuda aqui pode praticar por na sala de aula, nos happy hours e nos passeios.

Vem conhecer mais sobre a Hansa Language Centre escola incrível em Toronto!

https://www.youtube.com/watch?v=EpJZkNeNv4U

Halloween, Christmas, Valentine’s day… Todas as datas são comemoradas pelos alunos. Essa é uma das estratégias para você ter contato com o inglês e com a cultura norte-americana. Mas não para por aí, todo dia você tem contato com o inglês real que vai levar você à fluência.

 

Guillermo Ortiz Toledo

Eles têm uma metodologia tão eficaz tanto para crianças quanto para adultos que o processo de aprendizagem se torna fácil e engraçado.

Na verdade, eles cobrem as quatro áreas com jogos, músicas e outros recursos que tornam o aprendizado uma experiência agradável.

A Localização também é perfeita para você aproveitar os pontos turísticos de Toronto

O Cauê estudou na Hansa Language Centre e compartilhou sua experiência com a gente

“Você escolhe se você quer melhorar sua gramática, se você quer melhorar suas expressões, sua escrita… Então, você escolhe exatamente as matérias que você quer fazer…

Eu achei isso muito legal!

https://www.youtube.com/watch?v=Qn1Sxap5Mr8

Hansa Language Centre é uma escola que preza o crescimento individual de cada aluno. E para isso, oferece cursos e atividades personalizadas no centro de Toronto!

Na Hansa, os alunos não tem sala fixa. Por exemplo, se você tem nível intermediário em speaking, mas nível avançado em reading, você terá aulas dessas matérias com turmas diferentes.

Por que estudar na Hansa Toronto?

  •  Ela fica localizada a alguns passos de parques, shopping center, bares, restaurantes e de uma estação de metrô que dá acesso a tudo que Toronto tem a oferecer
  • Os alunos têm a liberdade de escolher as aulas que desejam participar e em qual horário frequentá-las.
  • Cada aluno consegue se desenvolver melhor em cada uma das habilidades do idioma
  • Os alunos recebem orientação caso queiram estender o visto para ingressar em universidades

Conte com nossos especialistas para organizar seu intercâmbio na Hansa

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor