...

ILAC Toronto: seja um cidadão global!

Toronto é uma cidade perfeita para receber os intercambistas que vão explorar novas culturas, por lá você encontra pessoas do mundo inteiro. Isso significa que você ter contato com pessoas da China, do México, França e vários outros locais do mundo.

ILAC TORONTO: Seja um cidadão global!

Neste lugar tão global encontra-se a ILAC Toronto, uma escola completa e cheia de atividades para você voltar bilíngue ao Brasil. Além disso, ela é uma escola longa experiência no ensino de inglês.

ILAC Toronto é para você que busca uma escola premiada mundialmente pela qualidade de ensino, excelente localização e atendimento personalizado!

Mabel German

Ilac is a great school! The best place to study if you need English for Academic Purposes and for those who want to learn English or sit for Ielts! Ilac the best place for an awesome experience.

Ilac é uma ótima escola! O melhor lugar para estudar se você precisa de Inglês para Fins Acadêmicos e para aqueles que querem aprender Inglês ou fazer aulas de Ielts! Ilac o melhor lugar para uma experiência incrível 
Camila Torres

Eu adorei a escola. Meu professor foi muito atencioso e a minha turma era maravilhosa. [..] A estrutura da escola é muito boa e pra quem gosta de ‘turistar’ eles oferecem um ótimo calendário de eventos. Fiquei bem satisfeita com meu intercambio.

As instalações das 5 unidades em estilo boutique da ILAC em Toronto contam com 80 salas de aula modernamente equipadas, vista panorâmica da cidade, Wi-Fi gratuito, mais de 100 computadores para uso dos estudantes, lounge de descanso e ainda é um centro avaliador TOEFL autorizado pela ETS.

Localizado na região nobre de Yorkville, bairro com várias opções de restaurantes descolados, cinemas, cafés, lojas de grife, museus e ao lado da principal estação de metrô, a Yonge and Bloor, você encontra tudo o que precisa sem precisar se deslocar.

Além de ter uma ótima localização e infraestrutura de primeira, ela conta com cursos diversos para vários públicos:

A Débora estudou na ILAC Toronto: ouça a história dela

“O sistema de ensino permite que você escolha seu professor, podendo mudar de acordo com seu gosto.

O legal é que a ILAC tem mais de 100 opções de professores e você tem a possíbilidade de estudar com um que combine com você.”

ILAC garante ao estudante o melhor serviço de acomodações de Toronto. Todas as residências estudantis e casas de família são cuidadosamente selecionadas para oferecer o melhor para seus alunos.

Os professores nativos são certificados e altamente comprometidos com o seu aprendizado. Eles são treinados para lidar com alunos de 75 nacionalidades diferentes que a escola recebe anualmente.

Compare a estadia em Residência Estudantil ou Homestay

Por que a ILAC Toronto?

  • Instalação nas melhores cidades do país.
  • Localização central.
  • Instalações modernas.
  • Ensino de qualidade.
  • Cursos personalizados.
  • Ambiente amigável.
  • Relacionamento com estudantes de todo o mundo.

A Aninha contou sobre a qualidade do material que ela usou na ILAC

Aproveite também nossas dicas do Insta para aproveitar 100% de Toronto

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor