...

Signos em inglês: Como falar sobre astrologia?

Você sabe como falar dos signos em inglês? A astrologia pode ser um tema recorrente nas small talks e pode ser interessante conhecer mais sobre o vocabulário do zodíaco.

Para isso, é muito importante que você entenda quais são os 12 signos, os planetas e outros vocabulários relacionados.

Sobre expandir sua fluência, o portal MasterClass explica que “A construção de vocabulário é mais fácil quando você encontra palavras no contexto. Ver palavras aparecerem em um romance ou artigo de jornal pode ser muito mais útil do que vê-las aparecer em listas de vocabulário.”

Portanto, para que você consiga expandir suas fronteiras linguísticas e falar sobre astrologia, separamos o vocabulário sobre signos em inglês. Continue com a Fluencypass para entender melhor!

Os 12 signos em inglês

Primeiramente, vamos ver como são os 12 signos em inglês, como sabemos, a astrologia é uma arte bastante antiga que usa as estrelas como referência.

Para você ter noção, dá uma olhada:

Áries
Aries
Touro
Taurus
Gêmeos
Gemini
Câncer
Cancer
Leão
Leo
Virgem
Virgo
Libra
Libra
Escorpião
Scorpio
Sagitário
Sagittarius
Capricórnio
Capricorn
Aquário
Aquarius
Peixes
Pisces

Conheça os planetas em inglês!

Além disso, é muito importante conhecer como se fala sobre planetas em inglês, uma vez que os astros também influenciam na formação do mapa astral e podem te ajudar a começar conversas com os nativos.

Para a astrologia, os planetas podem ter diferentes influências, como na sua vida amorosa, suas amizades e até mesmo sua expressão natural. Veja abaixo a tradução para cada um desses planetas:

Mercúrio
Mercury 
Marte
Mars 
Vênus
Venus 
Júpiter
Jupiter 
Saturno
Saturn
Urano
Uranus 
Netuno
Neptune 
Plutão
Pluto
planetas do sistema solar alinhados

Vocabulário de Astrologia em inglês

Da mesma forma, é muito importante estar por dentro de outros termos que possam aparecer em uma conversa sobre signos.

Qual seu ascendente? Qual sua lua? Você já deve ter ouvido estas perguntas em português. No caso do inglês, é importante também saber ter uma conversa com esses elementos.

Signo
Sign
Zodíaco
Zodiac
Mapa Astral
Astrology chart
Horóscopo
Horoscope
Ascendente
Ascendant
Lua
Moon
Sol
Sun
Retorno de Saturno
Saturn Return

É importante lembrar a importância da prática no processo de aprendizagem, colocando todas as palavras novas no seu dia a dia, é bem mais fácil chegar a fluência.

É por isso que aqui na Fluencypass nossos alunos podem conversar várias vezes ao dia e usar os grupos de conversação para ter uma fala cada vez mais fluente.

Magia e Esoterismo em inglês

Ainda em uma linha próxima a astrologia, temos o esoterismo e a magia que pode ter diferentes desdobramentos.

Neste caso, há vários elementos, objetos e ritos que estão relacionados. Assim, para dar um start neste vocabulário, você pode dar uma olhada na lista abaixo:

Baralho
Cards
Tarô
Tarot
Incenso
Incense
Velas
Candles
Magia
Magic
Oferenda
Offering
Fogueira
Bonfire
Xamã
Shaman
vista de cima de astrólogo segurando caderno com desenhos de astrologia

4 elementos em inglês

Claro que não poderíamos esquecer de falar sobre os 4 elementos em inglês que são muito presentes tanto na magia, esoterismo e na astrologia. Então, pode ocorrer de ser citados sobre a influência do elemento no signo em inglês.

Ar
Air
Terra
Earth
Água
Water
Fogo
Fire

Leia também: Meses do ano em inglês: veja como usá-los!


10 exemplos de astrologia e signos em inglês

  1. What is your sign? – Qual o seu signo?
  1. Do you know your ascendant? – Você conhece seu ascendente?
  1. Taurus is a sign that enjoys routine and tranquility, is a sign of things realistic and very clear.  – Touro é um signo que gosta da rotina e tranquilidade, é um sinal de coisas realistas e muito claras. 
  1. Aquarius is a sign of air and governs electromagnetic waves. –  Aquário é um signo de ar e rege as ondas eletromagnéticas.
  1. The downside of Capricorn is coldness, resentment, isolation, rigor, discrimination and prejudice. – O lado negativo de Capricórnio é : Rancor, frieza, isolamento, rigor, discriminação e preconceitos. 
  1. Ancient astrologists have divided all signs on the Zodiac into four groups corresponding to four elements: Fire, the Earth, Air, Water.  – Astrólogos antigos dividiram todos os sinais  zodíaco em quatro grupos, correspondendo a quatro elementos: Fogo, terra, ar, água
  1. Outros sustentam que as cartas de tarô vieram da China ou do antigo Egito. – Others have maintained that tarot cards came from China or ancient Egypt. 
  1. If your ascendant is Sagittarius, you will leave the same energies.  – Se seu ascendente é Sagitário, irá vivenciar as mesmas energias. 
  1. So you can now get your horoscope or sports news wherever you are. – Assim, você pode saber seu horóscopo ou inteirar-se das notícias esportivas onde quer que esteja. 
  1. Men of the sign Scorpio are passionate and exciting, but at the same time variables and violent – Homens do signo de Escorpião são apaixonados e excitantes, mas ao mesmo tempo, variáveis e violentos.

Como aumentar o vocabulário no dia a dia?

Então, agora que você conheceu sobre astrologia e sobre signos em inglês, podemos pensar o quão importante é ter um vocabulário versátil.

Entretanto, quando falamos em aumentar o vocabulário, é muito importante conseguir fazer todas essas palavras serem incorporadas ao seu dia a dia.

Por isso que aqui na Fluencypass, nossos alunos podem conversar várias vezes ao dia e usar os grupos de conversação para ter uma fala cada vez mais fluente.

Isso tudo com professores guiando o aprendizado. Mas não para por aí, já que você tem uma paltaforma disponível horas por dia e pode fazer um intercâmbio no final de seu curso.

Clique no nosso banner e aproveite 7 dias de aprendizado por apenas 1 real.

aprender-ingles
Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor