...

5 lugares gratuitos para visitar em CORK

Cork, na Irlanda, é considerada a segunda maior cidade da República e a terceira mais populosa do país. Ela é a capital do condado de Cork e, por isso, atrai interessados em conhecer, morar e estudar por lá.

Se o seu próximo destino é Cork, mas você está precisando controlar o budget ao fazer turismo por lá, que tal conferir essa lista de lugares gratuitos para visitar por lá?

Cork Public Museum

O Cork Public Museum é um museu público, com entrada gratuita, que fica dentro do Fitzgerald Park. Lá, exposições sobre história econômica, social e municipal da cidade podem ser encontradas e você ainda pode contar com a ajuda de guias para fazer a sua visita ficar ainda mais interessante.

Crawford Municipal Art Gallery

Uma galeria de artes visuais, localizada no coração da cidade de Cork. Essa é a Crawford Art Gallery, que conta com uma exposição extensa de obras de artistas irlandeses, como esculturas, pinturas e peças de decoração.

O local é disputado e pode chegar a mais de 200.000 visitantes ao ano. Vale lembrar que a entrada é gratuita.

University College Cork

Um dos pontos fortes de turismo da Irlanda é visitar os campus universitários históricos espalhados por todo o país. O campus da University College Cork é um desses que você não pode deixar de conhecer.

Ele conta com belas estruturas arquitetônicas, uma bela biblioteca, igreja e um grande observatório – tudo aberto ao público e 100% gratuito. Vale a visita!

irlanda-intercambio

The English Market

Inaugurado em 1788, o The English Market é um grande mercado aberto de alimentos que, por muito tempo, foi o principal local de compra de produtos alimentícios da população local. Hoje, apesar de ainda muito procurado, é mais um ponto que reune turistas e moradores locais para comer uma boa comida, apreciar o ambiente e, é claro, fazer compras de produtos típicos.

Bishop Lucey Park

Esse parque, inaugurado no ano de 1986, tem como sua principal atração escavações de antigas muralhas que o tornam especial. Essas escavações, que estão completamente restauradas, estão abertas para visitação para quem opta em frequentar ou visitar o parque. Vale conferir!

O que você vai fazer em Cork? Conhece outras opções de programas gratuitos para sugerir? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor