...

Tudo Sobre Inglês para Negócios Online

Você já ouviu falar em inglês para negócios? Este tipo de curso é voltado para quem trabalha no mercado financeiro, executivo ou em multinacionais que pedem proficiência em inglês.

A gente sabe que normalmente, quando você escuta falar em curso de inglês, sempre pensa em aulas direcionadas para alunos de ensino médio ou universidade, que precisam se preparar para as oportunidades futuras em suas carreiras, certo?

Mas este curso de inglês é específico para negócios e pode ser a porta de entrada para oportunidades internacionais dentro da empresa que você trabalha. Ah! Você também pode aproveitá-lo para vagas no exterior.

Então, vem entender o funcionamento do curso de inglês para negócios em 2021!

O que é um curso de inglês para negócios?

Um curso de inglês para negócios é desenvolvido para o universo executivo, financeiro e administrativo.

Por isso, ele trabalha aspectos formais e comportamentas, além da fluência do aluno. O objetivo aqui não é aprender gramática, vocabulário ou regras da língua, mas conseguir se portar em entrevistas, reuniões, conferências e ao fazer contato com clientes internacionais.

Nesse curso você vai aprender a se portar em situações relacionadas ao ambiente de trabalho, como reuniões, negociações e contatos profissionais.

Como o mundo dos negócios exige uma grande habilidade de comunicação e maneira de se colocar diante de colegas de trabalho, chefes, parceiros e clientes, é preciso saber usar o inglês de maneira a ajudar você nessas situações .

Acho que deu para entender o objetivo do curso de inglês para negócios, não é?.


Leia também: a Fluencypass é confiável?


A importância da prática

Ainda falando sobre aprender inglês, é muito importante que você consiga incorporá-lo à sua rotina. E isso, requer muita prática, viu!

Quem é aluno da Fluencypass, por exemplo, tem esse aprendizado facilitado, já que depois de muita pesquisa e desenvolvimento, criamos o ciclo completo da Fluência.

No ciclo da fluência unimos tudo que o estudante precisa para destravar o inglês: escola de inglês online 24 horas por dia, grupos de conversação e aulas com professor particular.

Tudo isso seguindo os padrões do Quadro de Referência Europeu (CEFR), que são reconhecidos internacionalmente.

Além disso, dá para contar com um intercâmbio no final de 12 meses, com 8 destinos para escolher.

Isso porque sabemos que é a prática aliada a um método eficaz que vai fazer o estudante conseguir chegar à níveis avançados na língua inglesa.

Inglês para negócios: O que vou aprender?

O grande diferencial de um curso de inglês para negócios é o foco em vocabulário empresarial, que pode ser muito diferente de um vocabulário do dia a dia.

Por isso, você vai aprender palavras e expressões específicas utilizados em diferentes ambientes de negócio e áreas para poder se contextualizar quando estiver presente em uma dessas situações.

Além disso, você aprende a se comunicar de maneira mais formal para as reuniões e de maneira mais informal para os eventos de trabalho. Tudo isso sem perder a classe e a postura de um profissional que fala essa língua universal.

Conteúdos de curso de inglês para negócios

Como criar currículo e carta de apresentação em inglês
Vocabulário específico de entrevistas, reuniões e eventos
Habilidades em inglês necessárias para o mundo dos negócios
Viagem a trabalho
Como funciona Co-op e estágio no exterior

Para quem deve ser oferecido o curso de inglês para negócio?

Conforme você avança na sua carreira profissional, é natural que mergulhe cada vez mais no âmbito empresarial ou de negócios.

Pode ser que você seja um empregado de uma grande ou pequena empresa ou um profissional liberal. Por isso, saber se portar em qualquer situação profissional, é indispensável para qualquer indivíduo que tenha pretensão de melhorar suas chances na carreira.

O curso de inglês para negócio, portanto, é indicado para profissionais que já tenha algum conhecimento da língua inglesa, mas que precisam se aprimorar para essas diferentes situações de mercado.

Esse curso oferece o diferencial que você precisa para se destacar quando for usar o idioma no ambiente de trabalho.

Além de, claro, colocar você na frente de profissionais menos qualificados quando o assunto é se comunicar em outra língua.

Você tem interesse em fazer um curso de inglês para negócio? Entre em contato com a gente e descubra as possibilidades que pode encontrar para reforçar esse conhecimento!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor