...

Depoimento de intercâmbio em Malta – 6 semanas na IELS

Está se preparando para fazer o seu intercâmbio dos sonhos e quer ter a certeza que e o paraíso mediterrâneo é o destino certo pra você? No #Fpexplorers de hoje trouxemos um  depoimento de intercâmbio em Malta da Hellen pra te ajudar a tomar essa decisão!

A engenheira civil, Hellen, tem 26 anos, mora em Santa Luzia, Minas Gerais e trabalha com projetos de saneamento básico. Na sua profissão percebeu que precisava melhorar o inglês, já que todos os livros que tinha que estudar eram fundamentados na língua inglesa.

No relato de hoje vamos descobrir como foi a experiência de Hellen que ficou 6 semanas estudando na IELS e se ela recomenda fazer um intercâmbio em Malta. Preparados?

Você também pode assistir esse depoimento:

Como foi sua experiência em Malta?

Hellen – “Malta é um país maravilhoso, né?

É uma ilha no mar mediterrâneo, então todo lugar é cercado de praias muito bonitas. Eu me adaptei muito a cultura, lá lembra muito a cultura italiana, então alimentação é muito voltado para massas. Foi extremamente maravilhoso.

Eu não me senti deslocada lá, o clima lembra muito o Brasil, as pessoas estavam sempre prontas pra ajudar turistas e você não se perde, porque tem informação em todos os lugares, transporte o tempo todo, então em 1 hora você consegue atravessa a ilha. Dá pra conhecer o ilha toda em 1 mês se planejando.

Minha estadia completa foi muito tranquila. E o inglês me proporcionou isso. Eu acostumei a ouvir inglês o tempo todo lá. Inclusive surgiu até oportunidades de emprego pra mim em Malta. Eu só não fui por causa da família, só muito apegada.”

Como você escolheu Malta ?

Hellen – “Por coincidência eu tinha duas amigas que tinham acabado de voltar de Malta e estavam falando muito bem do país, e como o clima era muito parecido com o do Brasil eu decidi ir pra lá. Pra ajudar nessa decisão ainda tinha uma super promoção na agência que contratei.

Eu estava pesquisando no Google por empresas que poderiam me ajudar, porque intercâmbio sempre foi meu sonho, mas eu não sabia por onde começar. E na primeira página já apareceu a agência Fluencypass, antiga IntercâmbioDireto, e eu vi que só tinham bons comentários e vários depoimentos, então me senti muito segura e acabei fechando.

Eu super indico a Fluencypass, porque eles deixam tudo a experiência mais leve. Você fecha o pacote e não se preocupa com mais nada. Quando você está em outro país totalmente diferente do seu em cultura, língua, pessoas, você precisa ter alguém pra te dar um suporte e não se sentir totalmente perdida.”

Veja também: Quanto custa um intercâmbio em Malta? 

Conheça a IELS Malta

Com mais de 30 anos de experiência, a IELS é uma das melhores escolas em Malta. Fica localizada em Sliema e tem sido reconhecida por oferecerem muito conforto e uma ótima estadia aos seus estudantes.

A IELS conta com clubes de estudos e leitura gratuitos para estudantes e professores com anos de experiência no ensino da língua inglesa.

Além disso, tem salas grandes, com ar condicionado, livraria, WI-FI, Lounge, computadores e tablets e um terraço com vista para o mar.

Confira os cursos e valores da IELS MALTA

Já imaginou fazer intercâmbio em Malta?

Depois desse depoimento de intercâmbio em Malta, já decidiu se a ilhota é o destino ideal pra você?

Aqui na Fluencypass nós te conectamos com as melhores escolas em Malta sem taxa de agência. É isso mesmo! Você paga como se estivesse contratando direto com as escolas no exterior, sem nenhuma taxa extra, e ainda terá todo o suporte e assessoria gratuitos, antes, durante e depois do seu intercâmbio.

Faça seu orçamento na maior plataforma de intercâmbio da América Latina no banner abaixo e comece agora o seu planejamento:

 

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor