...

Sites para emprego na Irlanda

A Irlanda é um país que conta com o programa de estudo e trabalho para quem vai para o país ficar 25 semanas. Porém, é preciso arrumar um emprego na Irlanda! Nós preparamos uma lista com os principais sites para te ajudar nessa missão de trabalhar no seu intercâmbio!

Linkedin

 

Linkedin é uma rede social profissional. Você pode incluir seu currículo nessa plataforma e fazer seu perfil profissional, divulgar e também se candidatar a várias vagas de emprego! Você tem a opção de fazer seu perfil em idiomas diferentes. Se você já tem seu perfil em português, experimente traduzi-lo para Inglês!

Monster

 

Monster é um site de recrutamento muito famoso na Irlanda e em toda a Europa. Nele é possível criar diferentes perfis e além do currículo, anexar cartas de motivação – as cover letters – para que seu perfil fique ainda mais completo para os recrutadores!

Irish Jobs

 

Considerado por alguns o maior site de procura de empregos na Irlanda, o Irish Jobs é parecido com o vagas.com, te deixando em contato com agência de recrutamento ou direto com o empregador.

Au Pair in Ireland

 

Fazer um au pair na Irlanda é uma oportunidade única de conhecer o país e ganhar um bom dinheiro extra, além de receber casa e comida! Esse é um dos sites que você encontra possibilidades de Au Pair.

Veja mais alguns sites para arrumar emprego na Irlanda!

RECRUIT IRELAND

INDEED

CPL

CAREER ZOO

IT’S HAPPENING HERE

JOBS.IE

GUMTREE

ROLLER COASTER

MINDME

KANGAROO AU PAIR

Aproveite e se cadastre em todos os sites e logo você arrumará seu emprego no intercâmbio!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor