FAQ DE INTERCÂMBIO

Tire todas suas dúvidas!

O intercâmbio é uma experiência em que uma pessoa viaja para outro país para aprender sobre uma língua, uma cultura ou uma nova habilidade
Para fazer um intercâmbio você precisa escolher um país destino, uma cidade e ter uma agência que te conecte com as escolas parceiras. Conheça mais sobre as escolas que a Fluencypass indica.
Para quem vai aprender inglês, o intercâmbio acelera seu aprendizado, pois você tem contato cotidiano com a língua inglesa. Além disso, essa experiência aumenta a relevância de seu currículo.
Não há limite de idade para fazer intercâmbio. Lembramos também que algumas escolas têm cursos específicos para cada idade, como aqueles +30.
Depende de seus objetivos, idade e destino. Você pode fazer um intercâmbio para Estudar e Trabalhar, intercâmbio de inglês para negócios, intercâmbio acadêmico, intercâmbio.
Há intercâmbios com todos os tipos de duração. Você pode fazer um intercâmbio durante as férias, de 1 mês, escolher um período maior de 3 meses ou ainda separar 1 ano de sua vida para melhorar seu inglês e se qualificar mais.
Depende muito do destino e do período, podendo custar a partir de 10 mil reais.
Aqui na Fluencypass trabalhamos com 8 destinos: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Malta, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.
Você não paga nenhuma taxa de agenciamento, tem assessoria durante todo seu intercâmbio e especialistas disponíveis boa parte do tempo auxiliar você desde a retirada do visto ao retorno ao Brasil. Além disso, temos pacotes que combinam com seu perfil, é só conversar com um consultor e encontrar a sua escola.

Preparado para seu intercâmbio?

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor