LSI London Central

LSI London Central

Além de estar na capital, a LSI London Central encontra-se no coração de Londres. Estando bem próxima de vários pontos turísticos e zonas estratégicas para você praticar seu inglês.

Como sabemos, Londres é uma metrópole cosmopolita que recebe pessoas do mundo inteiro em busca de uma vida melhor. Por isso, seu intercâmbio na cidade vai fazer você ter contato com diversas culturas e pode inspirar seus planos para o futuro.

Para melhorar, você pode escolher entre diversos cursos e durações que vão fazer você falar inglês fluente. Vem conhecer tudo sobre a LSI London Central!

Resumo

https://www.youtube.com/watch?v=1nSJOrRdDng

Os alunos da LSI London Central também estão sempre participando de atividades extras e tendo contato com o inglês da vida real. Aqui você pode contar com passeios, excursões e viagens juntos com a escola.

Os professores também têm longa experiência no ensino de estrangeiros, o que facilita e muito o seu percurso como estudante.

Estudar na LSI foi uma ótima experiência. Eles têm excelentes professores, simpáticos e simpáticos, também o resto da equipa da Lsi. Estou muito feliz e agradecida por todos vocês.

Agora estou confiante em relação às minhas habilidades comunicacionais e claro, quero aprender mais!

-Fabiana

A LSI está muito bem localizada: próxima a parques, cafés e transporte público

Conheça mais sobre a escola neste vídeo explicativo

“Vemos os estudantes todos os dias, o que faz com que os conheçamos muito bem. Além de entender qual o propósito do inglês na vida deles, o que ajuda a preparar aulas com mais sentido.”

https://www.youtube.com/watch?v=coyu4WBprOU
 

A instalação da LSI Londres Central conta com um prédio de arquitetura estilo vitoriano que é totalmente equipado para atender as necessidade do aluno com diversas salas de aula, laboratório de informática, sala de estudo, acesso a internet por toda a escola, lounges para descanso e ainda no verão os alunos tem acesso as salas de aula da Universidade de Londres.

 

Por que estudar na LSI London Central?

  • Mais 40 anos de experiência no ensino de inglês com segunda língua.
  • A escola LSI Londres Central é localizada no centro da cidade, perto da famosa Oxford Street, de universidades, do descolado bairro Soho, e das estações de metrô Goodge St e Tottenham Court.
  • Oferece um calendário semanal com diversas atividades extracurriculares, tanto para envolver o aluno na cultura local como para praticar o inglês em situações reais.
  • A equipe de profissionais é capacitada para oferecer um ambiente ideal para o aprendizado dos estudantes estrangeiros, os professores são todos de língua nativa e possuem um alto nível de comprometimento.

Conte com nossos especialistas para organizar seu intercâmbio na LSI London Central

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor