...

Os melhores sites para conversar em inglês

Em busca dos melhores sites para conversar em inglês? A Fluencypass ajuda você!

Antes mesmo de fazer seu intercâmbio ou uma viagem para outro país, é importante você ir treinando seu inglês com nativos para pegar algumas dicas. Com acesso a internet em qualquer lugar fica muito mais fácil você ter esse contato diretamente por sites e plataformas que vão adiantar sua fluência e seu contato com a língua.

Como estamos sempre em busca de alternativas para que nossos alunos caminhem rumo a fluência, separamos uma listinha com os melhores sites para conversar em inglês que podem ser úteis para dar um up na sua conversação!

1-Busuu

O Busuu é uma das maiores plataformas para conversar em inglês do mundo! Nela além de praticar inglês, você pode aprender vários idiomas, como espanhol, francês, alemão, e até árabe por exemplo…

É uma plataforma gratuita, disponível para navegador, IOS e Android, onde você consegue bater papo com pessoas de diversos lugares do mundo por áudio e texto

E o melhor? Você ainda pode receber correções com os falantes nativos.

2-Interpals

Agora imagine se existisse uma rede social para você interagir com pessoas que querem aprender seu idioma e vice versa? Essa é a ideia do Interpals.

A ideia dessa plataforma é você conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, fazer novos amigos, aprender um novo idioma e trocar experiências de vivências em cada país.

Todavia, vale lembrar que na plataforma, são aprendizes que ensinam aprendizes. Ou seja, vai ser difícil você encontrar alguém que explique a gramática nos mínimos detalhes, mas você poderá praticar muito!

A Interpals está disponível tanto para Android como IOS e até em navegadores comuns.

Do you want to learn English?

Para ter certeza que seu aprendizado de inglês vai ser efetivo, a Fluencypass criou um ciclo completo da fluência.

Nele você aprende muitos conteúdos relevantes como por exemplo a diferença entre Want e Wanna. Em nossa escola online de inglês, você tem conteúdos que levam do básico ao avançado!

Para melhorar, há diversos grupos de conversação ao longo do dia e professores sempre disponíveis para tirar suas maiores dúvidas. Teste agora 7 dias por apenas 1 real!

3-My Language Exchange

Por meio do My Language Exchange você pode aprender diversos idiomas, inglês, japonês, francês com pessoas do mundo todo.

Mesmo sendo uma plataforma um pouco mais simples, nesse site você pode trocar “experiências” com um falante da língua inglesa que também está praticando o português.

Dessa maneira, cada um ensina um pouquinho sobre seu idioma. Você ainda pode praticar a conversação diretamente de um navegador com várias pessoas de sotaques e vocabulários diferentes.


Leia também: A Fluencypass é confiável?


4- CoffeeStrap

Uma outra plataforma que coloca você em contato com um usuário nativo na língua que deseja aprender é o CoffeeStrap

A vantagem do CofeeStrap é que, logo após o cadastro, ele indica perfis de usuários que tem objetivos e interesses parecidos com os seus. Assim, dá para conversar e aprender um pouco mais sobre temas de seu interesse dentro do idioma de cada um.

Esse site é gratuito e você também é disponível para Android

5-WeSpeak

É uma rede social gratuita dedicada exclusivamente para o aprendizado de idiomas.

Na WeSpeak Você interage com nativos em chats para treinar o seu inglês e também pode usar a plataforma para tirar dúvidas e fazer exercícios de texto, vídeo e áudio para aprender mais!

É perfeita para futuros intercambistas que querem dar um up no inglês e ainda estar concectado nas redes sociais. O melhor é que está disponível para Android, IOS, e navegador.

Melhores Sites para aparender inglês: Fluencypass

Por fim, a Fluencypass é uma plataforma completa de estudo de idiomas. Por ela, nossos alunos podem sair do básico ao avançado e ter contato com diversos professores de inglês.

E se você está em busca de sites para aprender inglês, pode ter certeza que em nossa plataforma você terá contato direto com a língua inglesa.

Isso porque todos os dias temos conversação em grupo que acontece várias vezes ao dia. Nelas temos um professor expert em língua inglesa que ajuda na mediação com os alunos.

Além disso, você pode marcar aulas particulares sobre temas específicos para você tirar suas próprias dúvidas.

Quer saber mais? Teste 7 dias por apenas 1 real e teste nossa plataforma!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor