...

Unidades de medida em inglês: Conheça todas!

Imagina que você viajou para outro país, mas não sabe as unidades de medida em inglês… Seria a maior confusão!

Acontece que cada país tem suas bases científicas e isso acaba influenciando em como as coisas são descritas. Assim, quem não conhece pode acabar comprando uma roupa em um tamanho diferente, por não saber o termo usado e por aí vai.

Por isso, neste post você vai ver como são as unidades de medida em inglês e vai poder entender melhor na hora de comprar coisas e até mesmo fazer receitas.

6 Tipos de Unidades de medidas em inglês

Para ajudar na sua compreensão, separamos a seguir 6 principais tipos de unidades de medida em inglês, você vai ver termos relacionados a:

  • Comprimento.
  • Medida de Área.
  • Volume.
  • Culinária.
  • Roupas.
  • Temperatura.

1- Unidades de medida de comprimento

fita métrica amarela com números

A primeira de todas são as unidades relacionadas a comprimento, você já deve ter ouvido falar em polegada, pés, milhas e outras palavras assim, não é?

Aqui no Brasil, costumamos medir tudo isso em escala de metro, centímetro, quilômetro… Mas nos países de língua inglesa pode ser um pouco diferente.

Para facilitar, colocamos também a correlação com nossas unidades de medidas, veja:

1 inch 
Polegada
2,54 centímetros
1 foot
30,48 centímetros
1 yard
Jarda
91,44 centímetros
1 mile 
Milha
1.609,344 metros
1 league
légua
4,828032 quilômetros

2- Unidade de medida de área

Na sequência, vamos conhecer como você se referir às unidades para a área, aquele termo “quadrado” em inglês é “square” e é válido para todas as unidades, veja:

1 square inch
polegada quadrada
6,4516 centímetros quadrados
1 square foot
pé quadrado
0,092903 metros quadrados
1 square yard
jarda quadrada
0,836127 metros quadrados

Leia também: Quais são as melhores escolas de inglês do Brasil?


3- Unidades de volume

Agora, quando o assunto é volume, o vocabulário é completamente diferente do que usamos. Litro, ml… Nada disso! Confira as unidades de medida em inglês para volume:

1 pint
pinta ou quartilho
473,176 mililitros
1 quart
quarto
946,353 mililitros
1 gallon
galão
3,78541 litros
1 fluid ounce 
onça líquida
29,5735 mililitros

Aqui na Fluencypass você aprende sobre unidades de medidas em inglês, além de ter aulas disponíveis 24 horas por dia. Clique no banner a teste 7 dias por apenas 1 real!

4- Unidades de medida em inglês: Culinária

Da mesma forma, se você já leu nosso artigo de comidas em inglês, pode ser que você decida fazer uma receita para treinar o vocabulário. Mas e as unidades de medida? Vale a pena saber como eles se referem aos medidores, para não errar, veja:

Teaspoon
Colher de chá
tablespoon 
Colher de sopa
Cup
Xícara
1 dessert spoon
colher de sobremesa 
pound 
453.59 gramas

5- Unidades de medida em inglês: Roupas

roupas penduradas em cabides de loja com identificação de tamanho extra largo

As etiquetas das roupas também podem ser diferentes nas lojas americanas e inglesas, anota aí:

Extra small (XS)
Extra pequeno (PP) 
Small (S)
Pequeno (P)
Medium (M)
Médio (M)
Large (L)
Grande (G)
Extra Large (XL)
Extra Grande (XG)
Extra extra large (XXL)
Extra extra grande (XGG)

6- Unidade de Temperatura

Não podemos esquecer como é marcada a temperatura, pois pode parecer altíssima para você, mas na verdade é apenas a unidade de medida em inglês que mudou. Confira:

  • 1 degree Fahrenheit (ºF): 17,22ºC / 1 Celsius: 33,8 degrees Fahrenheit (ºF)
  • 1 Kelvin (K): -272,15ºC / 1 Celcius: 274,15 K

Se antes o inglês era uma habilidade opcional, hoje em dia passou a ser uma habilidade obrigatória para quem deseja ter sucesso na vida. Então não perca mais oportunidades e vem aprender inglês na Fluencypass!

7 exemplos com unidades de medidas em inglês

Agora que você já sabe como são as unidades de medidas em inglês, aproveitamos alguns exemplos do site Linguee para você memorizar estes termos.

  1. Prices are expressed in US dollars per troy ounce gross.  – Os preços são expressos em dólares dos Estados Unidos por onça troy bruta. 
  1. But at the same time, it’s that last mile that can really define you. – Mas ao mesmo tempo, é essa última milha que realmente mostra seu valor. 
  1. The diameter of the pipe is one inch. – O diâmetro do tubo é de uma polegada.
  1. In one pot, put in the mimosa, a teaspoon of vinegar, and a liter or so of water. – Numa panela, coloca a jurema-preta, uma colher de chá de vinagre, e cerca de um litro de água. 
  1. Following a new protocol, his doctors used a saline solution to quickly reduce his body temperature by 8 degrees Fahrenheit. – Seguindo um novo protocolo, seus médicos usaram uma solução salina para reduzir rapidamente a temperatura do seu corpo em -13,33 graus Celsius
  1. Pump from your 55 gallon drums with our double diaphragm or piston evacuation pumps. – Bombeia a partir dos seus tambores de 55 galões com nossas bombas de evacuação de duplo diafragma ou pistão. 
  1. Insert one inch pipe onto the retainer cartridge and press it against the rotor hub, or, with a block of wood in each hand […] – Insira o cano de uma polegada no cartucho e pressione contra o cubo do rotor ou com um bloco de madeira em cada mão aperte […] 

Inglês sem medidas!

Agora que você já sabe tudo sobre as unidades de medida em inglês, já pode ir treinando com receitas em inglês, ou até compras de roupas online! Chegou o momento de você dar um up na sua vida pessoal e profissional!

Por isso, convidamos você a conhecer a Fluencypass, aqui nossos estudantes contam com:

  • Conversação ilimitada.
  • Professores particulares.
  • Escola de inglês 24 horas por dia.
  • Intercâmbio no final do curso.

Não perca mais oportunidades por não saber falar inglês, não deixe seu futuro para depois, valide nosso benefícios por 7 dias pagando apenas 1 real!

aprender-ingles
Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor