...

Maior Startup do ABC abre mais de 20 vagas de emprego – Confira!

A Fluencypass, maior plataforma de inglês e intercâmbio da América Latina, abre processo seletivo para vendas, marketing, professores de inglês, pós-venda, etc.

Confira as vagas disponíveis e fique atento aos detalhes de como participar.

A Fluencypass é uma Edtech que oferece o ciclo completo de aprendizagem de inglês, além de conectar estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Em 2022 a empresa foi considerada a maior Startup do ABC Paulista, com um crescimento de 400% no ano, e esse ano está com mais de 20 vagas abertas de diversas áreas, que variam entre trabalhos de meio período, e integral.

Aqui estão as vagas abertas:

Separamos uma lista com as principais vagas para aplicação às vagas:

Como é trabalhar na Fluencypass?

As pessoas que trabalham na empresa buscam se desenvolver junto a empresa, com novos desafios a cada dia, buscando sempre feedbacks e melhorias.

A empresa conta com diversos benefícios para os profissionais, como bolsas para estudar de inglês no próprio curso, até descontos de até 40% para a realização de um intercâmbio. Sendo considerado um ótimo ambiente 

“A empresa está crescendo bastante o que abre novas oportunidades para pessoas já dentro da empresa crescerem junto com ela. Cultura fantástica voltada para o cliente, entrega de produtos realmente bons e bem estar no ambiente de trabalho. Desafios constantes e ambiente propício para aprendizado rápido. A empresa investe bastante em tecnologia.”, conta profissional de Product Owner, com 3 anos de empresa.

Durante sua carreira na Fluencypass, o profissional perceberá que tem liberdade para executar novas ideias, e sempre poderá contar com a ajuda da empresa ao longo dessa jornada.

Suas diferenças serão abraçadas e acima de tudo o respeito sempre fará parte da cultura da empresa.

Você se identificou e quer fazer parte do time Fluencypass? Conheça as vagas aqui!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor