...

5 Melhores escolas para curso de inglês na Inglaterra! [2024]

Você quer quais são as melhores escolas de inglês na Inglaterra? Então conheça as 5 melhores nesse post!

Aprender uma nova língua é uma jornada enriquecedora, e quando se trata de aprender inglês, não há lugar melhor do que a Inglaterra, um lugar com uma história riquíssima, cultura diversificada, e muito a explorar!

Neste artigo, vamos conhecer algumas das melhores escolas para cursos de inglês na Inglaterra, analisando suas características e preços pra te ajudar a decidir qual delas é a melhor para seu intercâmbio na Inglaterra.

Fizemos um ranking com as 5 melhores escolas de inglês na Inglaterra, e é sobre elas que falaremos aqui:

  1. English Path
  2. EC English
  3. LILA
  4. Bayswater
  5. Kaplan

Antes: Por que você deve fazer um intercâmbio na Inglaterra?

Fazer um intercâmbio é uma oportunidade única na vida que proporciona crescimento pessoal, cultural e acadêmico. Já um intercâmbio na Inglaterra é uma decisão que pode trazer inúmeros benefícios.

Além disso, as escolas na Inglaterra são reconhecidas no mundo inteiro pela seus programas e cursos de alta qualidade. Além disso, posso te dar mais um milhão de razões para um intercâmbio de inglês na Inglaterra, mas algumas delas são:

  • Aprender inglês direto da fonte, no berço do idioma.
  • Educação de alta qualidade
  • Imersão cultural
  • Networking internacional

Curso de inglês na Inglaterra: Como escolher o seu?

O primeiro passo para você que está pensando em fazer um intercâmbio de inglês na Inglaterra, antes mesmo de escolher sua escola, é estar ciente de qual o seu objetivo no país:

Quão disposto você está pra se dedicas ao curso? Qual tipo de curso te interessa mais: um curso de inglês voltado para negócios? Inglês geral? Qual horário é melhor para os seus estudos? 

Sabemos que no momento podem ser perguntas difíceis, mas são essenciais para definir qual é a melhor escola para seu intercâmbio. Por isso estamos aqui para te ajudar: Veja a seguir as melhores escolas de inglês na Inglaterra?

1- English Path

Localizações: Birmingham, Manchester, Greenford, Leeds, London

A English Path Birmingham é uma escola de inglês tradicional e bem legal. Fica no centro de Birmingham, num bairro chamado Digbeth, que foi considerado o mais legal da Inglaterra pelo The Sunday Times. 

É fácil pegar ônibus ou trem pro centro a partir daí. A escola faz parte do Global Education Group, que também tem uma faculdade famosa no Reino Unido, a GBS.

Os professores são ótimos e têm treinamento pra te ensinar o que você vai usar no dia a dia. Eles entendem as dificuldades de cada aluno e querem te ajudar a melhorar. 

A escola conta com uma estrutura bem trabalhada com bibliotecas e até cafés para interação dos alunos. E o melhor é que ela se enquadra na categoria de escolas com um bom custo-benefício, então seus preços acessíveis do que outras escolas desse ranking.

   Conheça a English Path     

2- EC English

 

Localizações: Bristol, Brighton, Cambridge, London, Manchester

Em segundo lugar no nosso ranking temos a EC English, uma escola presente em 6 países e mais de 20 cidades espalhadas pelo mundo, sendo bem reconhecida por intercambistas do mundo inteiro.

A escola é reconhecida pelo British Council e é quase uma das únicas redes do mundo a oferecer cursos específicos para maiores de 30. Suas unidades educacionais oferecem estruturas incríveis com:

  • Mais de 15 salas de aula com quadros interativos
  • Wi- Fi gratuito
  • área de descando
  • biblioteca
  • computadores

A EC promove atividades gratuitas fora de sala, com projetos locais, clubes, tours guiados e conselhos de carreira.

A EC English é considerada uma escola de categoria superior a primeira do ranking, e por isso conta com preços superiores, já que é reconhecida como uma escola de alta qualidade.

   Conheça a EC English   

3- LILA Liverpool

Localização: Liverpool

Já nossa terceira colocada, é a LILA Liverpool, uma escola mais nova no mercado, que oferece cursos e acomodações para cursos de inglês geral, programas júnior e preparação de exames.

A escola tem uma ótima localização e é considerada uma escola de categoria bronze, o que significa que ela pode ser mais econômica do que as de categoria superior.

   Conheça a Lila Liverpool    

4- Bayswater

Localizações: Bournemouth, Liverpool, Brighton, London,

A Bayswater (antiga Eurocentres) é uma escola que conta com unidades em várias partes do mundo, e recebe cerca de 13.000 alunos por ano em suas escolas na Europa, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão

Na Bayswater, você aprende o inglês britânico bonito em salas de aula espaçosas e modernas. Tem uma biblioteca, um lugar com computadores e acesso à internet, e um lugar confortável para relaxar.

Todas as unidades são localizadas no centro, rodeadas de museus, lojas, bares e restaurantes.

Seus preços são acessíveis pois é uma escola da categoria Silver, que oferecem um ótimo custo benefício.

   Conheça a Bayswater  

5 – Kaplan Inglaterra

Localizações: Liverpool, Bournemouth, Torquay, Bath, Cambridge, Oxford, London

Em último lugar, mas não menos importante, a rede internacional de ensino Kaplan tem mais de 75 anos de experiência e está ganhando a confiança dos alunos que escolhem estudar inglês em 43 unidades espalhadas por 8 países ao redor do mundo.

A ideia da Kaplan é criar uma experiência única para o estudante, indo além das aulas tradicionais e dos livros. Eles criaram um jeito especial de ensinar chamado K+, que usa tecnologia para ajudar no aprendizado.

As salas de aula tem no máximo 15 alunos, além de lousas interativas, internet, televisão, biblioteca e lounges de relaxamento.

A Kaplan é considerada uma escola Gold, com preços um pouco mais elevados que as bronze e silver.

   Conheça a Kaplan   

Quanto custa um curso de inglês na Inglaterra?

Você deve imaginar que estudar na Inglaterra pode demandar um investimento muito alto, mas na verdade isso pode variar bastante de acordo com a duração, qual cidade da Inglaterra você escolheu, escola e e período escolhido. 

Na Inglaterra os cursos de inglês geral, possuem durações mínimas de 2 semanas, e seus valores podem variar de £ 300,00 até £ 790,00 para o mesmo período. Quanto mais semanas, maior o desconto. E isso você pode conferir no comparador abaixo:

Melhores escolas de inglês na Inglaterra: Qual escolher para meu intercâmbio?

Agora só resta você planejar seu intercâmbio para a Inglaterra e escolher uma das melhores escolas para curso de inglês na Inglaterra. Já sabe qual será a sua?

Em todo caso você pode contar com um de nossos especialistas e decidir juntos o pacote que cabe no seu bolso, sem taxa de agência. Aproveite!

Quer fazer intercâmbio na Inglaterra? Então compare orçamentos. É online e gratuito:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor