Destinos com as praias mais bonitas

Vai viajar nessas férias ou fazer um intercâmbio, mas sem abrir mão de ficar perto da praia? Separamos para você os destinos com as praias mais bonitas (e as melhores opções de intercâmbio) para você!

Austrália

A Austrália, como você sabe, é a terra dos surfistas. Aqui, para quem gosta de praia, é um dos destinos perfeitos. Não importa onde você esteja, estará sempre a poucos passos de distância de uma boa corridinha até ao mar. Algumas das mais belas praias que existem por lá são:

Grande Barreira de Corais

Ótima praia para fazer snorkel ou mergulhos mais profundos. Basta partir da Hamilton Island (que também conta com praias lindas) para curtir um pouco dessa beleza natural.

Sydney

A cidade mais populosa da Austrália conta também com excelentes praias para quem quer fugir um pouco do caos urbano. Lá, a praia mais famosa é a Bondi Beach, sempre cheia de locais e turistas e com ótima infraestrutura para entretenimento. Você também pode curtir as praias de Manly, Bronte, Collaroy e Palm Beach por lá.

África do Sul

Outro destino de intercâmbio com excelentes possibilidades de curtir belas praias é a África do Sul. Lá, na Cidade do Cabo mesmo, você pode aproveitar praias que estão pertinho do centro urbano, ou outras nos arredores que tem belezas naturais incríveis e inusitadas.

Nova Zelândia

Falar das praias da Austrália mas não citar as da Nova Zelândia seria uma grande injustiça desse artigo. O país é um dos destinos favoritos dos apaixonados por natureza e surf no mundo e, por isso, conta com praias belíssimas que você não pode perder se estiver por lá.

Piha

É uma das praias mais famosas entre os surfistas, que fica a apenas 40 minutos de Auckland. Conta com ondas gigantes e por isso não é aquela praia para se banhar, mas sim para admirar o contraste de sua terra preta (por causa dos vulcões) e sua água azul.

Cathedral Cove

A três horas e meio de Auckland essa praia isolada é o destino certo de quem quer ser surpreendido. 40 minutos de trilha a partir de Hahei levam você a uma praia com um arco natural rochoso surpreendente e digno de belíssimas fotos. Vale a visita!

Malta

Para os intercambistas da Europa, Malta é o destino com as melhores praias para se visitar na região, pois é banhado pelo mediterrâneo.

Ramla Bay

Uma praia com areia avermelhada incrível e que contrasta com a bela água cristalina da região. Ela ainda conta com uma baía de penhascos rochosos e que é muito popular entre locais e turistas (por isso, sempre lotada)!

Paradise Bay

Outra praia bastante popular em Malta, por conta de suas águas cristalinas e uma enseada paradisíaca. Para fotos e para relaxar, é o destino perfeito nesse país!

Qual desses será o seu destino de intercâmbio perto de belas praias? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor