...

Evolua na carreira: Faça intercâmbio de férias do trabalho

Você quer crescer na sua carreira e ganhar mais? A ordem é expandir conhecimento!

O inglês é um idioma universal e todos sabemos que não dominá-lo pode criar limitações na sua carreira e no seu currículo.

Por que fazer um intercâmbio de férias do trabalho?

  1. O domínio da língua inglesa não é mais um diferencial em seu currículo, é uma necessidade. E caso você já esteja empregado, saber falar inglês é um fator determinante em muitas empresas ao pedir um aumento ou tentar um reposicionamento profissional;
  2. Aprender inglês no exterior ajudará a ampliar seus contatos (networking). Imagine poder fazer relacionamento com profissionais do mundo inteiro que estão em busca do mesmo propósito que você?
    Isso é essencial para se manter ativo, conhecido, e conquistar um mundo infinito de oportunidades;
  3. Falar inglês aumenta as chances de viajar a trabalho. Caso surja a oportunidade de viajar para representar a empresa fora do país, o profissional que dominar o idioma será escolhido. E aqueles que já tiveram uma experiência no exterior tem maiores chances de serem convocados;
  4. Estar em lugar completamente diferente do que está hoje e sair da zona de conforto também fará você se conhecer melhor. Talvez seja hora de seguir outra carreira? A experiência de um intercâmbio é única e te fará refletir sobre pontos importantes da sua vida;
  5. Intercâmbio não é um gasto e sim um investimento. Se você utilizar suas férias de trabalho apenas para turismo,
    provavelmente irá gastar bastante e não terá tanto retorno. Já um intercâmbio, você além de se divertir como em uma viagem convencional , terá a chance de aperfeiçoar em um novo idioma e investirá tanto na sua vida pessoal como profissional.

Independente de qual seja sua área de atuação, ter domínio do inglês é essencial. Investir em um intercâmbio te proporcionará o aprendizado da língua inglesa, mas além disso:

  • Você conhecerá novas culturas e novos lugares;
  • Conquistará mais autodomínio e auto confiança;
  • Fará novas amizades;
  • Voltará com uma experiência de vida marcante;

Qual o programa de intercâmbio de férias do trabalho ideal para você?

Tudo dependerá  de quanto tempo você tem disponível para investir. Intercâmbio não precisa durar 6 meses ou um ano. Existem centenas de Programas de Intercâmbio que duram desde 2 até 4 semanas e podem te trazer benefícios incalculáveis.

Seja nas férias de final de ano ou nas férias de julho, sempre há um intercâmbio ideal para você.

Conheça as principais promoções para cursos de inglês com pacotes completos, sem taxa de agência e suporte e assessoria totalmente gratuitos:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor