...

Festas tradicionais dos Estados Unidos

Os Estados Unidos é um destino único, no quesito experiência profissional, cultural, qualidade de vida e turismo. Por esse motivo é que ele é o país que mais atrai, anualmente, intercambistas de todo o mundo para passarem uma temporada em uma de suas cidades.

Como a vida de intercambista não é só estudo e trabalho, é importante conhecer quais são as melhores alternativas de diversão espalhadas por todo o país (e podemos lhe falar que opção não vai faltar). Separamos aqui as festas tradicionais que consideramos mais imperdíveis nos Estados Unidos. Confira!

1- Mamby on the Beach

Esse é o nome de um dos festivais mais animados da região de Chicago, que acontece nas praias de Oakwood Beach. Com data marcada para o dia da independência americana, 4 de julho, o festival sempre reune bandas e artistas de diferentes estilos musicais, oferecendo para seu público uma experiência única e inesquecível.

Se você está pela região, vale a pena visitar o festival nessa data.

2- Bay to Breakers

Amigos pulando de barco no mar

Para quem vai para a região da Califórnia, a Bay to Breakers é um dos eventos tradicionais da região que acontece em São Francisco que você não pode perder – mesmo. O conceito desse festival é se tornar uma grande festa disfarçada de corrida maluca e o modelo se repete há cerca de 100 anos, sempre no mês de maio.

Para quem procura diversão e uma experiência completamente atípica, a Bay to Breakers pode ser uma boa ideia.

3- Fun Fun Fun Fest

Austin, no Texas, é um dos principais destinos procurados por quem é apaixonado por música. Ela é, inclusive, chamada pelos americanos de “a capital mundial da música ao vivo”, por causa de seus constantes shows realizados na cidade e arredores.

O Fun Fun Fun Fest, que acontece em Novembro, é a prova de que a cidade está realmente pronta para assumir o título de capital da música ao vivo, visto que engloba muita música de qualidade, arte, luta livre e, é claro, comida típica texana. Não dá pra perder!

4- Saint Patrick’s Day de Chicago

homem irlandês com roupas verdes comemorando st patrick day

Os dias de São Patrício, ou Saint Patrick’s Day, que ocorrem em março, são extremamente tradicionais em todo os Estados Unidos. A celebração desse feriado tão importante para os americanos, entretanto, não é tão divertida quanto a que acontece em Chicago.

Na capital do estado de Massachusetts, a festa acontece nas ruas da cidade, onde até o rio Chicago participa do evento, se pintando de verde para homenagear o santo. Não perca essa experiência!

5- Halloween

Crianças segurando balde de abóbora do halloween

Treak or Treat? Você já ouviu essa perguntinha em algum filme ou seriado americano na TV, durante a celebração do dia das bruxas no país. O Halloween é realmente um dos eventos mais aguardados pela população americana durante todo o ano, sendo lembrada como uma das festas mais tradicionais do país.

O Halloween é uma festa que mistura diversão, misticismo, bebidas, fantasias e muita comida boa. Não dá para não participar dessa celebração se você estiver pelo país em Outubro.

Qual dessas festas tradicionais dos Estados Unidos você não vai perder uma vez que estiver por lá? Conte para a gente!


Veja mais: Quanto custa um intercâmbio nos EUA?


Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor