...

5 Melhores Escolas para Curso de Inglês em Nova York em 2024

Conheça as melhores escolas para cursos de inglês em Nova York e planeje seus estudos no exterior.

Vai  em uma das melhores escolas de inglês de Nova Iork?

Tomar essa decisão é muito importante para seu futuro profissional. Para ter noção, desde 2018 já tínhamos notícias de que empresas de Nova York buscavam colaboradores ao redor do mundo. Contudo, para tudo isso, ser fluente em inglês é essencial.

Os aumentos de salário para quem fala inglês estão de 30 a 70%. Além disso, há áreas que se destacam justamente por terem o inglês como base, como: programadores, designers, marketing e engenharia. Isso por que as novidades tendem a acontecer em língua inglesa.

Não quer ficar para trás? Venha conhecer as melhores escolas para curso de inglês em Nova York e acelere seu aprendizado no idioma.

5 Melhores escolas de inglês em Nova York

Nova York é o destino ideal para os amantes de cultura, gastronomia e entretenimento, já que a cidade nunca dorme e tem atrações para todo tipo de turista.

Grande parte dos brasileiros fazem um intercâmbio nos Estados Unidos, atraídos pelas compras e também pelos arranha-céus e pontos turísticos icônicos… Nova Iorque tem tudo isso e muito mais a oferecer!

Além disso, a cidade é moderna e multicultural e por conta disso, tem atraído milhares de intercambistas todos os anos para aprender inglês.

Confira agora as 5 melhores escolas de inglês em Nova York para o seu intercâmbio ser um sucesso:

1) EC Nova York

Gold – ★★★★★

A EC New York está localizada no coração da Time Square em Manhattan e a apenas alguns minutos da 5th Avenue, do Empire State Building e de tudo que precisa para ter uma aventura de intercâmbio de inglês inesquecível. 

A escola oferece uma estrutura inovadora e completa com ambientes muito confortáveis. A rede EC é tradição no ensino da língua inglesa desde 1991 e isso já foi motivo para diversos prêmios que eles receberam ao longo dos anos.

Depoimento Vanessa

“Gostei bastante também. Os professores são muito bons e didáticos, e as aulas do curso regular são bem leves e convidativas a participar.

Para quem quer adquirir uma maior fluência, é uma ótima pedida.

Existem famílias de jeitos e costumes variados, que moram e pensam de modos diferentes, e é bom conhecer novas pessoas.

Os professores são nativos e estimulam o aprendizado constante com atividades dentro e fora da sala de aula.”

2) Kaplan Nova York 

Gold – ★★★★★

A escola Kaplan Empire State está localizada no centro de Nova Iorque, em Manhattan. Nas proximidades, os estudantes têm acesso fácil ao transporte público e às diversas atrações turísticas como:

  • A Quinta Avenida.
  • Teatros da Broadway.
  • Central Park.

Situada no 63° andar do emblemático Empire State Building, o prédio mais alto de Nova Iorque, o estudante tem uma vista panorâmica de toda cidade.

Além disso, a escola oferece infraestrutura completa para contribuir no desenvolvimento do aprendizado do aluno.

Yaneth Rodriguez Gutierrez

Uma das melhores escolas do mundo para aprender InglÊs!

3) OHC English 

Silver – ★★★★

A terceira colocada do nosso ranking é uma das escolas de inglês em Nova York mais baratas para brasileiros. 

A OHC English está localizada no coração de Manhattan, e é bem perto do Empire State Building, Macy’s e outros locais famosos. Suas ruas são repletas de bares, lojas e restaurantes.

Os cursos da OHC English são elaborados para atender as necessidades individuais de cada aluno. Além disso, a escola oferece:

  • salas de estudo
  • laboratório de informática
  • Wi-fi grátis
  • Calendário social 

4) LSI Nova York

Silver – ★★★★

A LSI Nova York dispõe de instalações de ponta, com salas de aulas modernas, bem iluminadas e arejadas, as quais oferecem vistas fantásticas do Battery Park e do Hudson River.

As instalações incluem um laboratório de informática, sala executiva de reunião, Wi-Fi e uma lounge para os alunos, onde você pode relaxar enquanto não estiver estudando para os exames.

Laia Flores – Minha experiência na LSI NY tem sido fantástica. Gostei muito da estada lá e também das aulas de inglês.

Os professores e funcionários eram muito simpáticos e próximos dos alunos, e me ajudavam sempre que eu precisava.

Além disso, fiquei com uma família anfitriã e foi ótimo! Com certeza vou repetir a experiência!”

5) NYLC Manhattan

Bronze ★★★

A New York Language Center é uma escola que oferece um ótimo custo benefício, sendo a escola mais barata do nosso ranking. A NYLC está no mercado desde 1985

Está localizada no bairro Upper West Side e é repleta de lojas e restaurantes. Além disso, estão a apenas 15 minutos de metro da Times Square e Midtown.

A escola acredita em uma abordagem prática, por isso todas as aulas incluem situações realistas do dia a dia para treinarem. As isntalações incluem:

  • Atividades sociais
  • Internet sem fio
  • Viagens culturais
  • Internet Gratuita 
  • Áreas de estudos com computadores

O que são as classificações de escolas de intercâmbio?

Como sabemos os perfis de intercambistas são dos mais diversos, alguns querem trabalhar, outros economizar mais, alguns podem investir em mais horas de estudos…

Da mesma forma, as escolas se organizam. Você vai ver por aí que elas são divididas em 3 categorias:

  1. Escolas Gold ★★★★★: têm uma infraestrutura completa, com tecnologia de ponta e profissionais formados em universidades de renome. Além disso, estão sempre por dentro das tendências de ensino, por isso o investimento tende a ser mais alto.
  2. Escolas Silver ★★★★: fazem parte de uma categoria mais intermediária, o que faz com que sejam mais em conta. Contudo podem ser mais distantes dos grandes centros e ter horários menos flexíveis.
  3. Escolas Bronze ★★★: são as mais econômicas, ideais para quem quer estudar no exterior pagando pouco. Entretanto, o aluno vai receber um retorno equiparado ao seu investimento, ou seja, uma estrutura mais simples e localização menos privilegiada.

No final, o que vai contar mesmo é qual seu perfil de estudante e o quanto você está disposto a investir em seu aprendizado.

Quanto custa estudar inglês em Nova York?

Chegamos em uma das partes mais importantes, que é saber quanto custa estudar inglês em Nova York.

Você deve imaginar que os preços para um intercâmbio nos Estados Unidos são bem altos, mas é possível encontrar uma ótima opção de escola sem ter que gastar muito.

Os preços podem variar de acordo com período escolhido, escola de sua preferência e principalmente quanto tempo você irá estudar no país. Vale lembrar que quanto mais semanas, maior será o desconto no preço do seu intercâmbio.

Para estudar em uma das escolas desse ranking por 4 semanas, os preços podem variar de R$1.733,97 a R$7.690,84. 

Em qual das melhores escolas de inglês em Nova York você vai estudar?

Agora só resta você planejar seu intercâmbio para os Estados Unidos e escolher uma das melhores escolas de inglês em Nova York. Já sabe qual será a sua? 

Em todo caso, você pode contar com um de nossos especialistas e decidir juntos o pacote que cabe no seu bolso. Aproveite!

Quer fazer intercâmbio nos Estados Unidos? Então veja o preço de todas as escolas de inglês em Nova York no banner abaixo, é online e gratuito:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor