...

Fluencypass Intercâmbio como funciona?

Fazer um intercâmbio é uma experiência enriquecedora que oferece a oportunidade de aprender um novo idioma e vivenciar uma cultura diferente.

A Fluencypass é uma plataforma de inglês e intercâmbio que facilita todo o processo, e conecta estudantes diretamente com as escolas no exterior, ajudando desde a escolha do destino até a acomodação e suporte antes, durante, e depois do intercâmbio.

Neste artigo, vamos explorar como são os tipos de intercâmbio oferecidos na Fluencypass e os benefícios para estudantes em busca de uma experiência internacional única.

O que é a Fluencypass?

A Fluencypass é uma edtech de idiomas, a única do mundo com o ciclo completo da fluência. 

Além de ser uma das melhores escolas de idiomas do Brasil, a Fluencypass também é a maior plataforma online de intercâmbio da América Latina. 

Através da Fluencypass, os estudantes podem pesquisar, comparar e escolher entre uma variedade de opções de intercâmbio, sem nenhuma taxa de agência, levando em consideração suas preferências pessoais e objetivos de aprendizado. 

Existem duas modalidades de intercâmbio. Vamos conhecer como funciona o intercâmbio Fluencypass?

 Fluencypass Intercâmbio como funciona?

Como explicamos acima, a Fluencypass é uma das maiores plataforma de inglês e intercâmbio do mundo e com ela é possível estudar inglês com opção de intercâmbio no final ou simplesmente fazer seu intercâmbio. Mas como funciona cada formato?

Somente Intercâmbio 

Se você se sente confiante com o idioma ou quer acelerar o aprendizado explorando um novo país, você pode optar pelo intercâmbio sem taxas de agência e escolher entre mais de 80 cidades ao redor do mundo.

A Fluencypass é uma plataforma online que conecta estudantes interessados em fazer intercâmbio com escolas e destinos ao redor do mundo, por isso o intercâmbio da Fluencypass é muito mais vantajoso que contratar agências comuns. Se liga nos benefícios:

  • Sem taxa de agência

Como a Fluencypass conecta os estudantes diretamente com as escolas no exterior, os preços são direto das escolas, sem taxa de agência.

  • Assessoria e suporte gratuitos

Durante o processo, você pode contar com um suporte e assessoria especializados, com consultores que já fizeram intercâmbio no seu destino e conhecem tudo sobre ele. Essa consultoria é 100% grátis, e ocorre antes, durante e após seu intercâmbio

  • Comparação de preços online

Durante sua busca você pode optar por reservar online de onde estiver, ou pode solicitar um contato com um consultor especializado, que vai te ajudar com todas as dúvidas, e cuida de tudo pra você, te isentando de taxas de transferência internacional e IOF.

Além de escolher seu destino, no site é possível comparar diversas opções de cursos e até pacotes promocionais.

Plano Premium: Inglês + Intercâmbio 

No plano premium você tem o ciclo completo pra atingir a fluência: escola digital + conversação ilimitada + aula particular + intercâmbio. Confira os benefícios desse plano:

  • Escola online 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Aulas de conversação em grupo ilimitada todos os dias
  • Aulas particulares com professores
  • 1 a 4 testes de nível
  • 11 níveis de acordo com o CERF, com certificado de conclusão a cada um 
  • 2 semanas de intercâmbio

No final de 12 meses de curso de inglês online você pode resgatar o intercâmbio de 2 semanas pra qualquer uma dos destinos abaixo, você estuda e se prepara para seu intercâmbio e consegue viver o ciclo completo da fluência, com teoria, prática e experiência no exterior.

Nessa opção, você ganha 2 semanas de curso em uma das escolas cadastradas em nossa plataforma com material e matrícula inclusos, além disso, o embarque pode ser efetuado em até 3 anos.

Quais são os destinos do intercâmbio da Fluencypass?

Os destinos são os mesmos, seja para realizar apenas intercâmbio, ou o intercâmbio do plano premium. A escolha dependerá dos objetivos pessoais e financeiros. É possível escolher entre 8 destinos diferentes:

  • Canadá
  • Malta
  • Austrália
  • Irlanda
  • Estados Unidos
  • Inglaterra
  • Nova Zelândia
  • África do Sul

No final desse artigo é possível comparar todos os preços do intercâmbio para cada um desses destinos.

Fluencypass Intercâmbio Como funciona o pagamento?

Na opção de realizar apenas o intercâmbio, você pode escolher entre as formas de pagamento de boleto e cartão. O pagamento flexível permite que você parcele em até 12x sem juros e ainda termine de pagar até 45 dias antes do seu embarque.

No intercâmbio do plano premium, você apenas solicita o resgate do seu passe de 2 semanas de intercâmbio sem pagar e só precisa realizar algum pagamento caso decida adicionar mais algum serviço no pacote, como acomodação ou seguro.

Como resgatar o intercâmbio do Plano Premium? 

Após o 6º mês de assinatura é possível escolher seu país, cidade e escola onde deseja ter sua experiência. Você terá todo o auxílio dos consultores especialistas para dar continuidade no processo do seu intercâmbio.

É necessário entrar em Minha conta dentro da plataforma e solicitar contato com o Suporte para assinantes, solicitando o resgate do Pass Week.

Em seguida um consultor especializado em intercâmbio entrará em contato para te ajudar com o seu planejamento. 

print de como abrir um ticket para resgatar o intercâmbio do plano premium

 

Feedback dos alunos e intercambistas sobre o intercâmbio da Fluencypass

O feedback dos estudantes é muito importante e você deve levar em consideração na hora de escolher uma agência ou escola online.

A Fluencypass tem 4,6 estrelas de avaliações no Google com mais de 300 avaliações. Além disso, há diversos feedbacks de alunos no Youtube contando sobre suas experiências, o que já dá pra ver que a Fluencypass é bem confiável!

Fluencypass Reclame Aqui

A reputação da Fluencypass no Reclame Aqui é alta, com nota 8.3 e apenas 83 avaliações desde seu cadastro na plataforma.

print da reputação da Fluencypass no Reclame Aqui
Fonte: Reclame Aqui

Como fazer o intercâmbio com a Fluencypass?

O primeiro passo para realizar seu intercâmbio com a Fluencypass é escolhendo ente a opção de somente intercâmbio ou o intercâmbio do Plano Premium.

Para conferir o preço e benefícios do curso online + intercâmbio, e só clicar no link.

Se optar apenas pelo intercâmbio você pode fazer seu orçamento no abaixo ou agendar uma consultoria com nossos especialistas.

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor