...

Qual é o melhor curso de inglês online? Veja preços e opções!

Melhor curso de inglês online com certificado? Fala a verdade: você tem guardado na gaveta há anos o sonho de se tornar bilíngue, mas ainda não sabe qual o melhor opção para começar os estudos em língua inglesa.

Bom, então, esse post foi feito para você! Nós da Fluencypass temos um compromisso real de levar nossos estudantes a um novo patamar por meio do Inglês.

A gente, inclusive, tem casos de alunos que dobraram de salário e trabalharam no exterior depois de aprender inglês.

Então, se você quer mudar de vez sua vida e se tornar fluente, vem ver por que a Fluencypass tem o melhor curso de inglês online com certificado.

Por que aprender inglês?

Muitas vezes acabamos deixando o estudo da língua inglesa de lado, e focamos em outras prioridades, mas sempre devemos lembrar dos benefícios e frutos que o inglês te trará em curto, médio e longo prazo…

Além dos impactos na sua vida pessoal, o inglês também dá um up no seu currículo, fazendo com que novas portas e oportunidades se abram na sua vida.

Veja aqui por que aprender inglês é importante e as 10 razões para começar a estudar agora mesmo!

Para responder essa pergunta, separamos 10 benefícios que só os estudantes da Fluencypass têm. Veja nos tópicos a seguir cada um deles!

Quais são as vantagens de estudar inglês online?

Sabemos que quando falamos em aprender inglês online, ficamos inseguros referente a qual seria o melhor método, e a melhor forma de aprender.

Claro que ter um bom rendimento aprendendo inglês online vai depender muito do seu perfil…Mas depois da pandemia de COVID-19, muitos descobriram que o ensino online pode ser bem eficaz e até mais mais fácil.

Estudar online pode ser a forma daqueles que tem pouco tempo disponível ou tem a rotina corrida, de dedicar um pouco de seu tempo para o aprendizado de uma nova língua, mesmo que apenas por 25 minutos.

Fora a praticidade em poder aprender de qualquer lugar e a qualquer hora do dia…

1- Cursos padrão Internacional

Para começar nossos cursos seguem o padrão Europeu de referência, você já ouviu falar nele?

Segundo o Common European Framework of Reference – CEFR, há um quadro de níveis de fluência em qualquer idioma, que vai desde o mais básico ao fluente.

Nesse sentido, os cursos são marcados com A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Assim, nos casos de nossos cursos, todos os módulos contemplam cada uma das habilidades necessárias para que você saia do mais elementar ao pós avançado.

Lembrando que os cursos pós-avançado estão interessados em experiência de preparação para exames de proficiência como o TOEFL, IELTs e Cambridge.

2- Escola Online 24 horas por dia

Agora, imagine que você possa estudar a qualquer momento do seu dia e em qualquer lugar… Foi isso que pensamos ao criar nossa escola que funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.

Basta você acessar a plataforma, ter acesso aos conteúdos, exercícios, vídeo aulas, cards e outros materiais preparados para você usar a qualquer hora.

É totalmente diferente de estudar em uma escola tradicional em que você só consegue estudar segundo a disponibilidade de horário dos professores e da escola.

Ou seja: Fluencypass é sinônimo de liberdade na hora dos estudos!

3- Melhor curso de inglês online com certificado: Grupos de Conversação Online

Além disso, habilidades como o Speaking, Listening and Conversation não podem ser deixadas de lado na hora de escolher o melhor curso de inglês online. 

Por isso, em planos como o Professional e Premium, nossos alunos têm acesso ilimitado a aulas de conversação.

Nelas existe um professor mediador que traz tópicos de diferentes temas, como Weather, Halloween, Business, Expressões do dia a dia. Assim, você aproveita para conversar com outros estudantes e estruturar sua fluência de maneira sólida.

Além disso, as aulas ocorrem de manhã, tarde e noite, de segunda a sábado, facilitando que você possa participar também na hora que for melhor para você.


Leia também: Fluencypass é confiável? – Saiba TUDO!


4- Aulas Particulares com professores

Bateu uma dúvida na hora dos estudos? Para isso, você tem professores especialistas à sua disposição.

Neste caso, disponibilizamos aos estudantes uma agenda para marcar aulas particulares nos horários que sejam mais convenientes para você.

É um ótimo momento para tirar suas principais dúvidas, ou pedir ajuda com temas mais específicos, como se preparar para uma entrevista de emprego.

5- Curso de inglês online: Aulas com professores nativos

Ah! Os nativos também fazem parte da nossa estrutura de escola online, no caso, eles participam como Masters e colaboram tanto com o currículo, quanto com as vídeo aulas de nossa escola online.

Sem falar que em breve teremos aulas particulares e em grupos com pessoas de diferentes nacionalidades.

6- Certificado no final do curso

Se o que você precisa é de certificado para atestar sua fluência, não precisa se preocupar!

No final de nossos cursos, você recebe a certificação adequada que como falamos segue o padrão internacional de avaliação.

7- Testes de Nivelamento 

Da mesma forma que há diversos momentos ao longo de seu curso para você participar de testes de nivelamento que ajudem a entender seu momento no inglês.

Temos dois tipos de teste de nivelamento, um inicial que pode inclusive fazer com que você pule módulos iniciais do inglês.

Esse acontece de maneira automática e eletrônica, você responde questões referentes à gramática, vocabulário, listening etc.

O segundo tipo de teste de nivelamento é feito com um professor especialista e seu objetivo é avaliar seu speaking e validar aspectos que não foram contemplados no teste automático.

8- Intercâmbio no final do curso

Para aqueles mais ousados e que queiram desbravar o mundo, temos o plano premium que garante 2 semanas de intercâmbio no final do seu curso.

E não se preocupe, se você tiver interesse de permanecer mais tempo, podemos dar uma força para você com as melhores condições de escola, acomodação e traslado com os melhores valores!

9- Materiais e conteúdos Extra

Além disso, só quem é aluno Fluencypass tem acesso a conteúdos extra como ebooks, materiais ricos e cursos complementares como Inglês para Viagens e Inglês para negócios.

Ou seja, queremos que você tenha a experiência completa que o inglês pode garantir na sua carreira e também na sua vida pessoal!

Comparador entre curso de inglês online, presencial, particular e com a Fluencypass.

Benefícios Fluencypass Escola física Escola online Professor particular
Ciclo completo de aprendizagem Sim Não Não Não
Aulas online com acesso 24/7 Sim Não Sim Não
Aulas particulares Sim Não Não Sim
Conversação em grupo ilimitada Sim Não Não Não
Intercâmbio no exterior com suporte e assessoria Sim Não Não Não
Material didático grátis Sim Não Sim Não
Tempo de deslocamento indo e voltando até a escola Zero +/- 1 hora Zero Não
Módulos extras de inglês sem custo adicional Sim Não Não Não
Cancelamento sem custo Sim Não Não Sim
Comparador entre curso de inglês online, presencial, particular e com a Fluencypass.

10- Melhor curso de inglês online com certificado: Valores Acessíveis

E você terá acesso a todos esses benefícios pagando um valor justo e que cabe no seu bolso.

Acompanhando nosso site e nossas redes sociais, é possível diminuir os custos, pois sempre tem alguma promoção rolando.

Gostou de conhecer o melhor curso de inglês online com certificado? Teste agora uma semana pagando apenas 1 real, é só clicar no banner abaixo:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor