...

Qual curso de inglês online fazer?

Decidiu se tornar bilíngue, mas não sabe qual curso de inglês online fazer? O melhor caminho é buscar informações que possam te ajudar no momento de escolha.

O Guia do Estudante conta que nos momentos que você fica em casa, o melhor mesmo é pôr o cérebro para trabalhar. E um dos caminhos mais indicados para esse exercício da mente é aprender um segundo idioma.

Além disso, enquanto você fortalece seu cognitivo contra doenças precoces, pode também ter um currículo competitivo que pode dar uma guinada na sua vida financeira.

Para te tornar um cidadão global a equipe da Fluencypass separou dicas super importantes de qual curso de inglês online fazer. Vem com a gente se você quer ser o próximo bilíngue da sua família!

Curso de inglês: presencial ou pela internet?

Você já deve ter visto propagandas e ouvido falar de várias escolas que são reconhecidas no mercado, não é? CCAA, Wizard, CNA… Elas realmente desenvolveram métodos muito eficazes em suas escolas de idiomas.

Contudo, muitas metodologias têm seu ponto fraco: o online!

Isso acontece, porque quando falamos de aprender inglês pela internet, não podemos simplesmente pegar um método presencial e adaptar para o mundo digital.

O universo da internet tem seu próprio jeito de funcionar, você como internauta deve saber do que estou falando. Com um clique você tem mais informações do que uma simples apostila pode passar.

Do you want to learn English?

Para ter certeza que seu aprendizado de inglês vai ser efetivo, a Fluencypass criou um ciclo completo da fluência.

Nele você aprende muitos conteúdos relevantes como o Want e Wanna. Em nossa escola de inglês online, você tem conteúdos que levam do básico ao avançado!

Para melhorar, há diversos grupos de conversação ao longo do dia e professores sempre disponíveis para tirar suas maiores dúvidas.

Qual o melhor curso de inglês online?

Mas qual curso de inglês online fazer? Bem, foi tentando resolver essa dúvida que nós da Fluencypass criamos o ciclo da fluência, um processo de aprendizagem que já nasceu na internet e tem tudo que um cidadão cosmopolita precisa: conversação, aulas teóricas e muita prática.

Então, a metodologia da Fluencypass tem se destacado entre os melhores cursos de inglês online para fazer. 

A gente colocou na mesma lâmpada estratégias que te preparam para fluência desde a primeira aula e preparou um intercâmbio no final para você começar a aprender da sua casa e terminar de conquistar sua fluência em outro país.

Gostou da ideia? Esfrega a lâmpada e vem realizar seu desejo de ser bilíngue!

Benefícios de estudar inglês online

Se você ainda não ficou convencido, temos bons motivos para aprender inglês online. E quem diz isso são nossos alunos, como o Leonardo Dias que adora participar das práticas de conversação em grupo. Saca só os benefícios:

1- Praticidade

Além disso, já imaginou aprender inglês no sofá, usando seu pijama e tomando uma coca? Com as aulas online você consegue, pois você liga o pc estuda o tempo que quiser… Muito prático!

2- Horário Flexível

Chega de depender do horário que a escola marca as aulas! Aqui é você quem decide qual turno vai estudar e quanto tempo vai se dedicar ao estudo desse idioma.

3- Mais dinâmico

Como dissemos, nossa metodologia está focada na sua fluência. Por isso, te entregamos um oceano de conteúdos em língua inglesa e com uma dinâmica que sempre te deixa engajado, bora mergulhar nele?

4- Menos burocracia

Como é independente, você é quem constrói sua grade. Digamos que bateu uma dúvida basicona do inglês, você descobre ela na hora sem ter medo de ser julgado. É muito simples e sem burocracia.

5- Acessível de qualquer local:

Quer viajar e estudar? Dá para fazer isso, você acessa a plataforma de diversos dispositivos. Então, usando um fone de ouvido e tendo internet você já entra na sala de aula.

Como escolher um curso de inglês online?

Mas é claro, queremos que você escolha a Fluencypass por nossa qualidade. Por isso, fique livre para comparar nosso ensino com outros cursos por aí, só tenha atenção a alguns aspectos:

  • Metodologia: é uma metodologia que dá para personalizar de acordo com sua necessidade?
  • Grande horária: o tempo é limitado? Permite que você faça seu próprio horário?
  • Teoria e prática: dá para somar as aulas de gramática e teoria com muita prática?
  • Professores Qualificados: eu vou ter professores experts a minha disposição?
  • Possibilidade de intercâmbio: se eu quiser contratar um intercâmbio, dá para fazer tudo em um só pacote?

Agora você já sabe o que é vital para escolher qual curso de inglês fazer. E lembre-se, nosso time de especialistas está livre para você tirar todas as dúvidas que precisar.

Fluencypass: o ciclo completo para ir do zero ao avançado

Depois de ver tudo isso sobre qual curso de inglês online fazer, podemos afirmar: O ciclo completo da Fluencypass é perfeito para você se tornar bilíngue e ainda se divertir durante todo o aprendizado.

A Bárbara Francischini, por exemplo, estava em busca de um curso inovador. Quando perguntamos sobre o que sua experiência com a gente ela disse:

“Agradeço sempre a paciência e toda a atenção que vocês têm! Adoro as aulas, os professores são ótimos e muito prestativos! Sempre nos incentivando. Muito obrigada a toda equipe, vocês fazem toda a diferença!”

Além disso, você tem oportunidade de participar de diferentes cursos:

  • Class: aulas disponíveis todos os dias o horário que você quiser, com diálogos, quizzes e revisões.
  • Talk: além dos conteúdos, você tem appointments com professores e conversação em grupo.
  • Pass: além de todos os benefícios anteriores, uma experiência no exterior te aguarda no final do curso. Você vai aprender o inglês com interações dentro de uma outra cultura!

Interessou-se? Corre que estamos com promoções incríveis para você aprender inglês com a metodologia que você merece. Você paga pouco e sai falando muito!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor