Qual o destino ideal para o seu intercâmbio? Descubra!

Está com dúvida de qual destino de intercâmbio mais combina com você? Faça o teste abaixo e descubra de uma vez por todas! Não se esqueça de compartilhar o resultado.

0%

Qual destas imagens você mais se identifica?

Quanto você pretende investir no seu intercâmbio?

Qual seria o passeio ideal depois das aulas?

Você pretende trabalhar enquanto estuda?

Como você prefere aprender inglês?

É sexta-feira! Qual lugar você gostaria de ir?

E por último... você gostaria de visitar outros países durante seu intercâmbio?

Qual o destino ideal para o seu intercâmbio? Descubra!
O destino que mais combina com você é a África do Sul

Você quer conhecer pessoas de todas as partes do mundo e participar dos passeios em meio a natureza. Esse é um dos destinos mais acessíveis para intercâmbio. Para conhecer mais sobre a África do Sul, baixe gratuitamente o seu guia completo clicando aqui: https://lp.fluencypass.com/guia-completo-intercambio
O destino que mais combina com você é a Austrália!

Mais de 340 dias de sol por ano, esse é o seu país! Você vai se conectar com a natureza e mergulhar nas águas cristalinas da Austrália. Conheça pessoas de todo o mundo e encontre um pouco de tudo para se entreter... ah não se esqueça! Procure uma vaga de emprego para receber salário em dólar!
O destino que mais combina com você é o Canadá!

Multiculturalidade! As cidades do Canadá são muito receptivas a estudantes internacionais e você conhecerá pessoas de todo o mundo. Você quer aprender inglês de verdade e não se importa tanto com o frio. As lojas mais famosas para fazer compras e todo tipo de entretenimento e cultura você encontra por lá!
O destino que mais combina com você é Estados Unidos!

O sonho americano é seu! De norte a sul, leste a oeste você vai encontrar a cidade ideal para viver como nos filmes! As lojas mais famosas, pessoas do mundo inteiro, todo tipo de atividade cultural e de entretenimento você encontra por lá! Esse é um excelente destino para você que quer investir um pouco mais e nunca mais esquecer o inglês.
O destino que mais combina com você é a Inglaterra!

O seu foco é aprender inglês de verdade e você quer uma cidade que respira cultura! A Inglaterra é bastante tradicional e você pode encontrar pessoas de todas as partes. O continente europeu também é ideal para você que quer conhecer outros destinos com facilidade!
O destino que mais combina com você é a Irlanda!

Você quer um país com muita opção de lazer, cultura e vida noturna agitada. Pessoas do mundo inteiro! E o melhor: a facilidade para viajar e conhecer outros destinos. Viva intensamente na Irlanda e procure uma vaga de emprego para receber salário em dólar!
O destino que mais combina com você é Malta!

Você quer paisagens de tirar o fôlego! Praias paradisíacas, gastronomia e cultura riquíssimas, muitas festas e baladas! O melhor de tudo? Malta é um dos destinos mais baratos para intercâmbio!
O destino que mais combina com você é Nova Zelândia!

Você quer aprender inglês num destino autêntico e pouco explorado. Cercado pelas paisagens mais exóticas do planeta, você terá as melhores atividades em meio a natureza. A Nova Zelândia é completa, se você escolher estudar em uma cidade grande, ela será muito segura e você encontrará uma excelente infraestrutura. Porém, você facilmente encontrará opções de lazer para fugir do agito e se reconectar.

Share your Results:

Para conhecer ainda mais sobre o seu destino, baixe gratuitamente nosso Guia Completo.

Você vai aprender tudo o que precisa para fazer intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor