...

Teste de Inglês Online

Se você já sabe falar inglês, mas não consegue definir o nível de domínio que tem do idioma, um teste pode lhe ajudar a compreender melhor qual tipo de curso você pode procurar para aprimorar essa facilidade de comunicar.

Existem muitos testes pagos que podem ser feitos por muitas instituições e escolas nacionais e internacionais, mas você sabia que pode fazer vários desses testes de inglês online (e gratuitamente)? Separamos uma lista para você conferir os melhores para testar em casa!

Cultura inglesa

A tradicional escola de inglês Cultura Inglesa, oferece um teste de proficiência que é considerado por muitos o melhor do mercado, por conta do histórico de qualidade da instituição. Para fazê-lo é só acessar o site, fazer o cadastro e receber o resultado por email, sem ter que pagar nada a mais por isso.

English Live

O site English live oferece um excelente teste online e gratuito de inglês que vai avaliar seus conhecimentos de gramática, vocabulário e “listening”. Ele é rápido, dura cerca de 15 minutos, e o resultado sai na hora.

Yázigi

Outra escola de idiomas muito conceituada no Brasil é a Yázigi – e ela também oferece um excelente teste de proficiência para você avaliar seu nível de inglês. O teste é gratuito, dura 15 minutinhos e tem resultados na hora!

Cambridge English

Um teste rápido, online, gratuito e feito baseado nos conceitos de uma das instituições de ensino de inglês mais importantes do mundo: a Cambridge School. O teste não é oficial da instituição, mas ajuda a nivelar o seu inglês de acordo com os testes oficiais que são aplicados em todo o mundo.

Nesse teste você fará 25 questões de múltipla escolha, sem limite de tempo e com a possibilidade de conferir suas respostas corretas ao final da avaliação.

Kaplan

O teste oferecido pela Kaplan foi criado por especialistas na língua inglesa e tem uma duração de 20 minutos. Ele, além de te dar o resultado sobre o seu nível de inglês, também fará uma análise das áreas que você tem mais facilidade e quais você precisa se dedicar para melhorar as habilidades no idioma. O teste é totalmente gratuito e um dos melhores disponíveis online.

CCAA

Outra boa escola com um teste de inglês online e gratuito é a CCAA. Lá o teste pode classificar os alunos em até 10 níveis, de acordo com a metodologia criada por especialistas da própria instituição. Vale lembrar que o teste é baseado nas disciplinas lecionadas nos cursos da CCAA e, por isso, os não-alunos podem enfrentar algumas dificuldades para realizá-lo.

Esses são apenas alguns dos melhores testes de inglês online disponíveis na internet. Caso eles não tenham te agradado, não hesite em buscar por outros de instituições de ensino por todo o mundo para poder avaliar o seu nível de conhecimento da língua.

Já fez algum teste de inglês online antes? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor