...

UCEDA Orlando: Inglês no cidade da Disney

A UCEDA Orlando é uma escola com alta qualidade e está localizada em uma das cidades favoritas dos brasileiros nos Estados Unidos: Orlando, a sede da Disneylândia.

UCEDA Orlando: Inglês no cidade da Disney

A UCEDA Orlando OBT é feita para quem quer estudar em uma das cidades mais cool dos Estados Unidos. Ela está na terra da Disnelylândia e de outros parques incríveis que só está região reserva.

Para se ter ideia, são mais de 15 mil brasileiros que já escolheram Orlando como morada. Ou seja, ela já é reconhecida como cidade para praticar inglês e voltar bilíngue ao brasil.

E é nesse paraíso que esta escola está, dá para acreditar? Então, vem conhecer tudo que a UCEDA Orlando OBT reseva para você!

Aproveite para fazer um tour na Uceda junto com a estudante Maria Lima

https://www.youtube.com/watch?v=QLBxFHdEayw

Quem estuda na UCEDA aprende inglês de diversos modos diferentes. Tem momentos mais sérios e momentos de desconstração, tudo com muita prática e com situações do cotidiano.

Além disso, os alunos são estimulados a fazerem amizades e aproveitarem juntos toda a diversão que Orlando oferece a seus intercambistas.

 

 

Estudo na Uceda vai completar 2 anos e estou bem satisfeita. Nunca tive problemas com atendimento, processos e documentos.


Meu maior elogio são aos professores que fazem muito bem seu trabalho, em especial aos professores Juan e Alba que são maravilhosos, comprometidos com os alunos, educados, nos tratam com respeito e muitas vezes fazem até papel de amigos!

A Localização da Escola é perto de várias lojas e de fácil acesso:

 

A escola também faz muitos eventos para os alunos sempre estarem em troca cultural

https://www.youtube.com/watch?v=ac8kHSNOIrY

 

Por que estudar na UCEDA Orlando?

  • tecnologias do século XXI para aprimorar as aulas de conversação, listening e gramática.
  • Sala de café e de descanso, laboratório de informática, lousas interativas em todas as salas
  • só isso: todo o time acadêmico da escola possui certificação no ensino superior e para o ensino do inglês para alunos estrangeiros

Conte com nossos especialistas para organizar seu intercâmbio em Orlando

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor