10 razões para ter Professor de inglês online

Aprender inglês é sempre um grande desafio, por isso ter um professor de inglês online pode facilitar muito o seu processo de aprendizagem.

Mesmo que você seja daqueles autodidatas, o professor sempre pode esclarecer dúvidas pontuais, dar direcionamento e deixar você muito mais à vontade na língua inglesa.

O Select English Cambridge explica que estes profissionais podem auxiliar “ajudando os alunos a se tornarem aprendizes independentes, dando-lhes as habilidades de estudo necessárias para serem capazes de usar e praticar o inglês de forma independente.

Sem falar que professores bem qualificados têm didática, o que faz com que ele entenda exatamente o seu perfil, no momento de aprender um novo idioma. Mas calma, temos mais 10 razões para você ter um professor de inglês online. Vem com a gente!

1. Você fica mais à vontade

A primeira razão é que com um professor de inglês online você fica muito mais à vontade em seu momento de aprendizado. Você já pensou nisso?

Muitos estudantes têm dificuldades em ter aulas em escolas tradicionais, principalmente, devido a pressão de falar em frente aos outros alunos e precisar falar em público.

Contudo, quando falamos nesta modalidade, podemos pensar em aspectos como:

  • Você poderá estudar em um ambiente que se sinta confortável, sua casa, um escritório, ou durante seu horário de almoço no trabalho.
  • O professor estará dando aulas apenas para você, então, você não se sentirá com vergonha.
  • Poderá tirar aquelas dúvidas que parecem que todos os outros alunos já sabem, mas que você ainda não entendeu.

Ainda assim, é preciso lembrar que as interações em grupo continuam com sua importância, pois permitem que você desenvolva habilidades de conversação.

Por isso, aqui na Fluencypass, além de professor de inglês online, nossos estudantes participam de aulas de conversação em grupo.

2. Contato com nativos

Para muitas pessoas, viajar para o exterior precisa de um planejamento de anos, mesmo sendo ótimo para aprender inglês.

Mas com aulas com professor de inglês online você consegue ter contato com nativos e entender como os nativos usam a língua.

No caso da Fluencypass, trabalhamos com Masters que são professores de inglês de outros países, são eles que dão aulas em nossa escola de inglês online.

Mas além disso, nossos professores participam de formações e têm networking com estrangeiros, sem falar nas experiências do exterior. Isso faz com que todo o conteúdo seja do inglês real do dia a dia.

3. Personalização das aulas

Imagine que você tem dúvida desde o inglês mais básico ao pós-avançado… Aproveite seu teacher pela internet para ter aulas exclusivas para você.

Você pode sugerir todos os temas que serão discutidos e explicar quais são suas maiores dificuldades, seja em relação ao listening, speaking, writing e reading.

Dá para acreditar em tanta facilidade? Mais tem mais, o professor também tem mais tempo para indicar quais são seus pontos fortes e que precisam ser melhorados em língua inglesa.

No nosso caso, trabalhamos também com teste de nivelamento que vai identificar exatamente esses pontos de melhorias que vão acelerar seu aprendizado.

4. Gravar as aulas e assistir depois

A explicação foi linda, mas assim que fechou a webcam você já esqueceu tudo? É simples, peça ao seu professor de inglês online para gravar suas aulas.

Desta forma, você pode assistir as aulas posteriormente e rever várias vezes o conteúdo que discutiram.

Isso é bem diferente, não é? Pois em uma escola tradicional dificilmente você teria essa liberação, sem falar que teria ruídos, falas de outros estudantes e mais uma centena de coisas para atrapalhar sua gravação.

5. Facilidade na hora de se inscrever

A fluência está apenas a um clique de seu mouse, você não precisará se deslocar para cada escola, marcar aulas ou ter burocracia.

Basta apenas encontrar o site certo para achar seu professor, se cadastrar e começar suas aulas. Quer ver como é fácil? Acesse nossa plataforma e veja todos os benefícios que nossos professores podem oferecer a você.

6. Treinar para o IELTS e TOEFL

Já tem fluência em inglês, mas precisa passar em um exame de proficiência? Peça ajuda a seu professor de inglês online!

Estas facilidades ocorrem apenas com a ajuda da internet, quer ver como usá-la ao seu favor:

  • Revise com o teacher provas anteriores.
  • Pense possibilidades de questões que possam surgir.
  • Peça estratégias para resolver questões, como scanning skimming.
  • Veja a experiência do professor com este tipo de prova.

Com tantos benefícios, sua aprovação se torna bem mais palpável do que você imaginaria. Ou seja, uma decisão que você tomar agora, vai mudar seu futuro acadêmico.

7. Inglês na sua área de trabalho

Se seu objetivo é desenvolver seu inglês para sua carreira, está no caminho certo, até porque profissionais bilíngues podem dobrar seus salários quando dominam a língua inglesa.

Neste sentido, você pode aproveitar para desenvolver vocabulário, expressões da sua área e entender momentos específicos, como reuniões, palestras etc.

8. Criar um hábito que pode mudar a sua vida

Tendo aulas de inglês com frequência, a fluência acaba vindo por meio de seu hábito. Por isso, aqui na Fluencypass, além das aulas particulares, você pode participar ilimitadamente das conversações que acontecem ao longo do dia.

Converse sobre os mais diversos tópicos no horário que for melhor para sua agenda, seja de manhã, tarde ou noite.

9. Trazer dúvidas pontuais

Já citamos sobre isso em outros tópicos, mas é bom reiterar que o professor fica à sua total disposição!

Você pode tirar qualquer dúvida que tenha, sem se preocupar com vergonha, dificuldade de entendimento ou falta de tempo.

10. Flexibilidade

Este é o ponto que coroa seu aprendizado, com flexibilidade dá para estudar no momento que for mais confortável para você, não apenas no horário que a escola tem disponível.

É pela noite? Tudo bem! Há vários professores de inglês que também possuem essa disponibilidade.

Ah! Não podemos esquecer a flexibilidade de deslocamento, pois basicamente, com um celular e internet, dá para estudar de qualquer lugar do mundo.

Estude na Fluencypass!

O professor de inglês online permite que você consiga aprofundar sua comunicação na língua.

E, se tem uma coisa que queremos é que você atinja sua fluência e abra as alcance que o inglês pode oferecer a você.

Para isso, dá para você fazer parte do ciclo completo da fluência. Nele, nossos alunos têm benefícios como:

  • Cursos com qualidade nível Quadro Europeu de Referência.
  • Escola Online de Inglês 24 horas por dia.
  • Diversas Aulas de Conversação.
  • Encontros com professores especialistas no inglês.

Para ter acesso a tudo isso, você só precisa fazer parte da Fluencypass! Aproveite nossos planos você também!

aprender-ingles
Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor