Wise Lança Cartão De Débito Internacional

Aqueles que amam viajar para o exterior vão se animar com a notícia de que a empresa Wise lançou um cartão de débito internacional no Brasil! 

A Wise, que foi lançada em 2011 com o intuito de transformar as transferências internacionais mais baratas e justas, agora permite que aqueles que estejam viajando ou até mesmo realizando transações online, realizem conversões instantaneamente de saldos de diferentes moedas e países. 

Então se já quer solicitar o seu, vem ler esse artigo completo da Fluencypass sobre o novo cartão de débito internacional da Wise.

Como o cartão de débito internacional da Wise funciona?

Esse cartão funciona em mais de 200 países e aceita mais de 50 moedas diferentes, ou seja, você pode viajar e levar o seu dinheiro sem se preocupar.

Além de realizar compras em sites estrangeiros com taxas mais baratas e realizar saques no exterior, você pode guardar, enviar e receber de diversas moedas diferentes. E sabe o melhor? Não cobram taxas de manutenção e anuidade!

Quem pode usar o cartão?

Essa novidade é indicada para aqueles que:

  • Vão viajar para outro país, ou se mudam com frequência.
  • Intercambistas.
  • Vão trabalhar no exterior.
  • Possuem negócios internacionais.
  • Prezam pelo seu dinheiro e querem guardá-lo em uma conta internacional, em uma moeda mais forte, como o dólar e a libra para evitar a desvalorização.
  • Fazem compras online em sites estrangeiros.

Leia também: Descubra 7 motivos para fazer intercâmbio


A Wise cobra taxas?

Como qualquer transação internacional, são cobradas algumas taxas, porém bem menores do que a de outros cartões pré-pago, sendo esse o diferencial da empresa.

  1. Taxa de saque: Você tem o limite de até 2 saques gratuitos por mês no valor de até R $1.400 ou o mesmo valor convertido da moeda utilizada. Caso você precise sacar mais de 2 vezes é cobrado R $6,50 por transação. Se o valor do limite for ultrapassado, aí é cobrado 1,75% sobre o montante sacado. 
  2. Taxa de câmbio: Você paga apenas a taxa de câmbio comercial, sem as margens de lucro da empresa. 
  3. IOF: Apenas de 1,1%, que em outros cartões comuns são cobrados 6,38%.

Preciso pagar para solicitar o cartão da Wise?

Em outros países você deve pagar uma pequena taxa para recebê-lo, mas para aqueles que estão no Brasil, é totalmente gratuito! Legal né?

Como solicito meu cartão Wise?

Para receber seu cartão você deve seguir alguns passos:

  1. Em primeiro lugar, você deverá se cadastrar gratuitamente no site ou app da Wise, usando um e-mail ou conta do Facebook, Google ou Apple.
  2. Com o cadastro já feito, você precisa adicionar R$25,00 à conta para solicitar o cartão.

Muitos usuários ainda não conseguiram realizar a solicitação. Se esse é o seu caso, você pode fazer o cadastro e entrar na fila de espera aqui para ter prioridade na hora de receber o seu cartão.

Aproveite também a facilidade de ter um cartão de uso internacional para fazer um intercâmbio e dar um up na sua carreira. Aqui na Fluencypass você encontra as melhores escolas de inglês do mundo e não paga taxa de agência!

Pronto para solicitar o seu?

Agora que você já sabe tudo sobre o novo cartão de débito internacional Wise, corra para solicitar o seu!

A Wise facilitou a vida daqueles que querem fazer um intercâmbio, já que você pode realizar transições em 200 países e em 50 moedas diferentes, então não deixe seu futuro para depois, faça seu intercâmbio com a Fluencypass e dê um up na sua carreira!

Aproveite e compare seu intercâmbio online e gratuitamente!

Comentários

Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor