...

Melhor Curso Gratuito de Inglês para Viagem

Nós sabemos que viajar é incrível. Mais incrível ainda é ter a certeza de que quando chegar no destino será possível falar e entender o que as pessoas estão falando, não é?

Pensando nisso, a Teacher Barbara Stecker preparou uma série de aulas gratuitas com aulas de Inglês para Viagem para que viajantes internacionais como você se preparem para a viagem!

Nós colocamos todas as aulas do curso gratuito de inglês para viagem aqui.

Mas, se estiver interessado em adquirir um curso de inglês para viagens que seja completo, e que vai diminuir as chances de você passar algum perrengue ou perder dinheiro no exterior, existe o curso de inglês para viajar da Fluencypass.

Além de ter um preço super em conta o curso é direto e realmente foca no que você precisa aprender para viajar. sem dor de cabeça. O curso está com uma promoção de 57% OFF por tempo limitado.

  1. INGLÊS NO AEROPORTO, AVIÃO E IMIGRAÇÃO
  2. INGLÊS NOS TRANSPORTES, UBER, TÁXI E MÊTROS
  3. INGLÊS EM RESTAURANTES E EVENTOS LOCAIS
  4. COMPRAS EM INGLÊS: SHOPPING E LOJAS
  5. HOTÉIS E SERVIÇOS
  6. HOSPITAL E EMERGÊNCIAS

Aprenda o vocabulário principal:

AULA 1- INGLÊS NO AEROPORTO E AVIÃO – CURSO DE INGLÊS PARA VIAGEM GRATUITO

AULA 2- INGLÊS NA IMIGRAÇÃO 

AULA 3- COMO PEDIR INFORMAÇÕES NA RUA

AULA 4- COMO FALAR INGLÊS NO HOTEL

AULA 5 – INGLÊS NO RESTAURANTE – CURSO DE INGLÊS PARA VIAGEM GRATUITO

AULA 6 – INGLÊS NO SHOPPING E NAS COMPRAS 

LEIA TAMBÉM: TOP 6 melhores escolas de inglês do Brasil

As 6 aulas do curso de inglês para viajar grátis da teacher Barbara provavelmente vão te ajudar a te deixar mais próximo da sua viagem. Mas claro que às vezes um inglês básico ou intermediário podem não ser o suficiente para uma viagem internacional.

Sabemos que uma viagem requer uma preparação melhor e uma fala errada por fazer a gente perder dinheiro ou passar um perrengue desnecessário.

Com um investimento mínimo comparado ao que você já gastou ou planeja gastar em sua viagem, você pode se preparar de forma mais abrangente para garantir o sucesso da sua experiência.

Conseguimos negociar um desconto de 57% + 3 bônus exclusivos com um dos melhores cursos de inglês para viagem, tornando sua viagem inesquecível. Clique aqui para aproveitar o desconto.

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor