Conheça as 5 melhores baladas em Miami e Miami Beach!

Quer saber quais são as melhores baladas em Miami? Então vem com a gente!

Depois de toda a burocracia de organizar e planejar uma viagem, nada mais justo do que aproveitá-la, não é verdade?

Muitas pessoas gostam de sair para barzinhos e baladas durante a noite. E a gente sabe que às vezes fica difícil decidir para onde ir, estando em um local novo.

Por isso que, se seu destino for Miami, você não precisa se preocupar, já que nós da Fluencypass preparamos este post com as 5 melhores baladas em Miami.

O que saber antes de ir para a night?

Antes de descobrir quais são as 5 melhores baladas em Miami, dá uma olhada nas informações que separamos para você aproveitar ao máximo a noite.

É proibido beber em ambiente público

A primeira coisa que se precisa ficar atento é que se for fazer o esquenta antes de ir para a balada em Miami, você vai precisar ter no mínimo 21 anos e com sua identidade para comprovar a idade.

Sim, é só depois dessa idade que se pode beber lá, mas não para por aí. Sair com bebidas alcoólicas e consumi-las em público é contra a lei e pode dar problemas sérios caso a polícia veja, o que acontece com frequência. 

Geralmente, para sair de estabelecimentos bebendo, se usa saquinho de papel, tipo de pão, ou copo de plástico.

O Dresscode precisa ser respeitado

Falando sobre as melhores baladas em Miami, não muda em relação a idade, já que os menores de 21 anos com certeza serão barrados na porta. Então, sempre esteja com seu documento para evitar constrangimentos.

Algo extremamente importante se pensar antes de curtir é o tipo de roupa que se usará. Em Miami seu outfit vai ser totalmente analisado pelos seguranças na entrada.

Sim, lá o livro é julgado pela capa. Normalmente, o mais indicado é que homens usem camisa com sapato e calça social, mas nunca regata, tênis ou calça jeans.

Para as mulheres, o costume é vestido, salto alto, uma boa maquiagem e acessórios. Além disso, não leve para o pessoal se o segurança achar que você não está de acordo com a estética do local, é normal acontecer. Mas também entenda que nem todo lugar exige um dresscode dessa forma; há algumas baladas que podem ser mais descoladas. 

Bottle service

O que facilita bastante o ingresso na balada é o uso do Bottle Service. Nesse tipo de solicitação o cliente paga uma bebida e reserva uma mesa de antemão.

Ao fazer isso, é quase garantida a entrada no ambiente com o direito de “furar fila”, e ter alguns agrados, como os serviços direto na mesa, água e energético. 


Veja também: Quais são as melhores escolas de inglês em Miami?


Conheça as melhores baladas em Miami e Miami Beach

 

Agora que você já sabe o básico essencial sobre as festas na cidade, vamos conhecer os principais locais para curtir em Miami e Miami Beach. 

Mynt Lounge Nightclub

Localização: 1921 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

Telefone: +1 305-532-0727

Tipo de Música: Hip-Hop, R&B, Electronic-techno

Custo: $$$

A Mynt Lounge Nightclub é uma das mais conhecidas baladas de Miami, por isso tem mais critérios para a entrada.

Um dos motivos disso é que a balada recebe muitos famosos. A dica que os produtores dão para ser aceito nela é estar bem vestido e sempre com o sorriso no rosto.

Escolhê-la é uma ótima opção, já que todo ano eles mudam sua decoração. Ela traz sempre novidades em relação a DJs e tem um ambiente muito animado, contando com duas pistas que se enchem.

Além disso, há dançarinas em cima de balcões, ótimo jogo de luzes e para entrar se paga $ 30,00, a depender do dia.

LIV

Localização: 4441 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos

Telefone:  +1 305-674-4680

Tipo de Música: Eletrônica

Custo: $$$$

Como parte do hotel Fontainebleau, a LIV tem se apresentado como uma das melhores baladas em Miami, já estando na lista das melhores do mundo.

Os organizadores não economizam no charme e deixam o ambiente com uma atmosfera bem animada. E, na mesma linha, quem frequenta o club são pessoas que capricham no visual, utilizando as melhores roupas.

Nela também dá para esbarrar em celebridades e aproveitar os melhores DJs de Miami. É realmente um espaço deslumbrante.

A entrada pode custar de $30,00 a $110,00, e em dias movimentados o Bottle Service é totalmente indicado para aqueles que querem aproveitar. Acompanhe a LIV para estar por dentro das atrações. 

Set Nightclub 

Localização: 320 Lincoln Road – Miami Beach, fl 33139

Telefone:  +1 305-531-2800

Tipo de Música: Eletrônica, house e dance

Custo: $$$

O Set Nightclub é outro local que precisa estar na sua lista de melhores baladas em Miami e Miami beach; é o ponto de encontro daqueles que querem aproveitar a noite para exibir glamour.

A decoração conta com cristais, sofás e espelhos, além de mesinhas mais privativas. As cervejas custam $8,00, mas garrafas de destilados podem ir a centenas de dólares. Vale a pena ver as performances das dançarinas que são bem profissionais.


Veja também: Quanto custa um intercâmbio nos Estados Unidos?


Mango’s Tropical

Localização: 900 Ocean Dr, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

Telefone:  +1 305-673-4422

Tipo de Música: Música latina

Custo: $$ 

Essa casa noturna recebe bastante turistas. A Mango’s Tropical aposta em ritmos latinos para embalar a noite daqueles que querem se divertir e suar na pista de dança.

É imperdível beber uma tequila na casa, e é difícil ficar parado ao som do merengue e salsa. Além disso, os dançarinos profissionais ajudam a tornar a noite vibrante. Em cima do balcão eles acompanham as músicas e se vestem de acordo com o tema proposto.

É uma opção mais acessível, já que se paga de $10 a $20 para entrar, e cerca de $12 nos drinks.

Story Nigthclub 

Localização: 136 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

Telefone:   +1 305-479-4426

Tipo de Música: Black Music

Custo: $$ 

A última das 5 melhores baladas em Miami e Miami Beach é a Story Nightclub; ela tem boas recomendações de quem já foi.

A dica é colocar o nome na lista, pois à medida que o número de convidados vai aumentando, o número de pessoas que podem entrar vai diminuindo.

O ambiente é bem animado, sendo os turistas os que mais preenchem a pista de dança e a agitam. A entrada pode custar cerca de $30, a cerveja $9, e outras bebidas começam custando $20.

Intercâmbio em Miami: como fazer?

 

Depois de conhecer esses lugares incríveis, você deve estar pensando: Miami é o meu destino! E que tal aproveitar a melhor experiência da sua vida na cidade em um intercâmbio?

Fazer um intercâmbio em Miami com certeza será um divisor de águas em sua vida. Por isso, você precisa fazer todo o processo com quem entende do assunto. 

A Fluencypass é a melhor e mais barata agência online para intercâmbio em Miami. Oferecemos atendimento e suporte personalizado, além de não cobrarmos qualquer taxa de agência

Clique aqui e faça um orçamento online e totalmente gratuito!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor