Você conhece a cultura de Malta?

15 de dezembro de 2016FluencypassBy Fluencypass4 Minutes


Malta tem se tornado um destino cada vez mais comum para quem quer estudar inglês na Europa, porém não quer viver em locais tradicionais como a Inglaterra e a Irlanda.

Parte do motivo que levam muitos estudantes a escolher essa pequena ilha no continente europeu é a sua cultura, que tem raízes italianas e inglesas unificadas, transformando o povo maltês em um dos mais simpáticos, porém mais organizados do mundo.

Se você entrou nesse artigo em busca de mais informações sobre a cultura de Malta, veio ao lugar certo! Confira as principais características que você vai encontrar no aspecto cultural desse país.

Tradições italianas e inglesas são respeitadas no país

Malta foi colonizada por italianos e ingleses e, por isso, suas raízes culturais contém muitas características desses dois países que, misturadas, formaram uma cultura única, sempre relacionada com o povo maltês.

Por isso, ao visitar Malta, você sempre terá a impressão de que já viu, em algum lugar, algum prato típico, a arquitetura (como as cabines telefônicas vermelhas) ou até mesmo alguma manifestação cultural – isso não significa, entretanto, que conhecer a cultura maltesa seja menos interessante.

Muito pelo contrário, vale a pena prestar atenção em como eles transformaram a influência em características próprias do seu país.

Aproveite para simular o seu intercâmbio para Malta

Relógios com hora errada

Você vai perceber que muitas igrejas em Malta contam com dois relógios na entrada principal: um com a hora correta e a outra com um horário completamente diferente. De acordo com a cultura local, a intenção de apresentar os dois relógios era para confundir o demônio, uma vez que ele chegasse na cidade.

Valletta é referência em cultura

A capital maltesa, Valletta, será a Capital Europeia da Cultura no ano de 2018. Esse título, além de mostrar a cidade como referência em cultura em todo o continente europeu, trará diversos eventos para o país e a região da capital nos próximos anos para celebrar essa importante nomeação.

Não deixe de mergulhar em Malta

Malta é o paraíso dos mergulhadores, graças as características de sua costa praiana, que conta com mar azul e uma grande diversidade de fauna e flora aquática. Não somente os Malteses gostam de mergulhar na região, mas também muitos turistas visitam o país para poder usufruir das belezas do local.

Terra das baladas

Malta tem se tornado, cada vez mais, uma referência europeia para quem gosta de curtir noites de dança e muita diversão. É por isso que muitos consideram como parte da cultura de Malta as baladas e os tradicionais festivais de verão de música eletrônica.

A Gastronomia Maltesa é uma característica à parte

A gastronomia maltesa é uma das mais admiradas do mundo por conseguir unir, em uma única tradição, técnicas espanholas, italianas e inglesas em seus pratos, criando um verdadeiro universo mediterrâneo em suas cozinhas.

Visitar Malta e não se apaixonar com suas comidas originais, mas com um toque de tradição, é praticamente impossível. Essa é uma atividade obrigatória do turismo de Malta.

Esportes tradicionalmente ingleses e italianos são praticados e acompanhados no país.

Na República de Malta, não existem grandes tradições esportivas, visto que boa parte da população acompanha campeonatos e torce para times italianos e britânicos em diferentes esportes. Isso não significa, entretanto, que eles não pratiquem atividades físicas no país.

Além do mergulho, os malteses são apaixonados com o Rugby, o Beisebol e o tiro com arco.

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

[rock-convert-cta id=”11998″]

Índice