...

Ace English Malta: Será que é uma Boa Escola?

Se você, intercambista, está perdido na busca de informações sobre escolas para estudar em Malta, hoje o tour é pela bem localizada e moderna escola ACE English Malta.

A ACE English abriu suas portas em 2012 e já ganhou milhares de admiradores pela sua estrutura e ensino. Reconhecida pelo Ministério da Educação de Malta, a escola enquadra-se na categoria PRATA, isto é, sua posição fica entre as escolas de categoria GOLD e BRONZE, apresentando um ótimo custo x benefício para os intercambistas que escolhem a ACE English Malta como destino para seu aprendizado.

Compacta, aconchegante, moderna e  climatizada, a escola conta com um design clean e toques sutis de cores vibrantes; o que influencia o ambiente em total bem estar a quem entra e conhece verdadeiramente a ACE, sem contar nas instalações de última geração.

06

A escola oferece 25 salas de aula com quadros interativos, lições interativas feitas sob medida,Wi-Fi gratuito em toda a escola, biblioteca e máquinas de café e snacks.

Com grupos de no máximo 10 alunos por sala e uma gama de estrangeiros de todo o mundo, a ACE English Malta se preocupa em misturar turmas para que o aluno tenha convivência com pessoas do mundo inteiro durante seus estudos.

O material que a escola oferece não são livros, mas sim cópias de xerox soltas do conteúdo que será estudado no dia, o que torna o estudo mais dinâmico.

 

Localização da ACE English Malta

Situada em St.Julian´s, na área de Paceville, mais precisamente dentro de um shopping comercial chamado Bay Street,  a ACE English Malta é uma das escolas mais bem localizadas da ilha. Fica perto de restaurantes, supermercados, farmácias, bancos, baladas e, por encontrar-se dentro desse shopping, você terá acesso a tudo que precisar em apenas alguns passos.


Acomodação da ACE English

A ACE English Malta oferece os mais variados tipos de acomodação para todos os gostos. São eles: casa de família , residência estudantil, apartamento, hotel ou hostel. Todos são bem próximos a escola.

A escolha da acomodação vai depender de seu perfil. Para quem gosta de mais privacidade e espaço, o indicado é alugar um apartamento. Porém, para quem quer ter um contato mais próximo com os alunos da ACE English Malta, a residência estudantil é a melhor opção. 

Cursos oferecidos pela ACE English

São inúmeras opções de cursos que a ACE English Malta desenvolve, para os mais diferentes públicos, desde adolescentes a adultos. Cada curso é lecionado por professores qualificados, que vão te guiar em sua jornada de aprendizado.

Os cursos oferecidos são: regulares, profissionalizantes das mais diversas áreas e preparatórios para exames. Abaixo, confira a lista detalhada de cursos que a ACE oferece: 

ace english malta

 

Depoimentos sobre a ACE English Malta

Será que realmente vale a pena? Conheça, no vídeo abaixo, a Camila. Depois de passar muito tempo gastando dinheiro e tentando estudar inglês em escolas no Brasil, Camila resolveu mudar sua vida e foi aprender inglês de forma definitiva em Malta.

A estudante escolheu a ACE English Malta como sua escola e conta se vale a pena no vídeo abaixo. Confira!

Como estudar na ACE English Malta?

Gostou da ACE? Ela é realmente uma escola muito boa e temos certeza que seu aprendizado será excelente por lá. Mas como estudar nessa escola?

Para resolver isso para você, conte com a Fluencypass! Somos a maior plataforma online de intercâmbio da América Latina, você faz seu intercâmbio sem burocracia e sem taxa de agência!

Além disso, você receberá suporte 5 estrelas antes, durante e depois do seu intercâmbio! Demais, não é?

Não perca tempo, clique aqui e faça um orçamento online e totalmente gratuito conosco!

Fale também com um de nossos especialistas que já fizeram intercâmbio em Malta. Eles vão te ajudar a tirar seu projeto do papel!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor