...

TOP 5 Melhores escolas de inglês em Cape Town [2024]

Você sabe quais são as melhores escolas de inglês em Cape Town? Então conheça todas!

Cape Town é considerada uma das cidades mais deslumbrantes do planeta. Cercada por cadeias montanhosas e belíssimas praias, a cidade é muito viva, possui uma natureza exuberante e uma riqueza cultural invejável!

A cidade é multicultural e respira diversidade. Por conta disso, ela é muito receptiva a estrangeiros, o que faz com que milhares de pessoas partam em busca de aprender inglês e viver um intercâmbio na África do Sul!

Como muitos estudantes tem dúvida entre aqual escola de inglês em Cape Town escolher, fizemos o ranking das 5 melhores escolas de inglês em Cape Town para te ajudar:

Aqui falaremos das seguintes escolas:

  1. EC ENGLISH
  2. LAL 
  3. Cape Studies
  4. Internacional House
  5. Good Hopes Studies

Por que fazer um intercâmbio em Cape Town? 

Se você já acompanha nosso blog, deve conhecer tudo sobre intercâmbio na África do Sul e já sabe que o que não falta é motivo para estudar inglês em Cape Town…

Mas apenas para relembrar, estudar inglês em Cape Town significar fugir dos destinos mais tradicionais, e por isso ter uma maior imersão.

Além disso, para estudar em Cape Town, não é necessário fazer a aplicação de nenhum visto, o que deixa seu intercâmbio um pouco mais barato, já que a moeda local é o Rand, e é bem desvalorizada.

Melhores escolas de inglês em Cape Town: Como escolher a sua? 

Antes de se preocupar com escolas de inglês, você deve estar bem ciente do seu real objetivo no país. Seu foco é realmente estudar inglês, ou, na verdade você quer aproveitar ao máximo os passeios turísticos e cultura local?

Essas perguntas vão definir o quanto você deve investir e qual escola é a melhor para você. Fique tranquilo se ainda não souber responder. Estamos aqui para te ajudar: Veja a seguir as melhores escolas de inglês em Cape Town:

1. EC English

Já imaginou aprender inglês em uma escola próxima a atrações e a pontos turísticos fantásticos que a cidade de Cape Town tem a oferecer?

A famosa estação de trem Cape Town Station fica a poucos passos da escola, podendo levar você a diversos outros pontos turísticos de forma muito confortável.

EC Cape Town possui ambientes totalmente decorados e salas de aula arejadas e modernas, fazendo com que sejam acolhedoras e ideais para o aprendizado.

Além disso, a EC Cape Town oferece uma estrutura inovadora e completa com ambientes muito confortáveis. A rede EC é tradição no ensino da língua inglesa desde 1991 e isso já foi motivo para diversos prêmios que eles receberam ao longo dos anos.

Infraestrutura da EC:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula multimídia com lousa interativa
  • Biblioteca
  • Sala de estudos individual
  • Computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes

A EC English é considerada uma escola Gold, o que significa que é uma escola reconhecida por sua alta qualidade. Mesmo não sendo a escola mais cara desse ranking nós a colocamos em primeiro lugar, por que realmente é uma boa escola cheia de elogias de seus alunos.

Conheça todos os cursos e preços da EC


2. LAL Cape Town

A LAL Cape Town está localizada em Sea Point, um subúrbio badalado e vibrante , a poucos minutos do calçadão, onde você pode andar, correr, pedalar ou simplesmente sentar e desfrutar de um dos muitos pores do sol gloriosos cintilando através do oceano.

Igualmente importante, o famoso Victoria e Albert Waterfront é uma área clássica onde a cidade encontra o mar. Com a sua gama cosmopolita de centros culturais e históricos, também oferece uma infinidade de oportunidades de lazer.

Essa escola de inglês iniciou suas atividades em 1994 e a qualidade de ensino é referência tanto lá quanto nas outras 11 unidades da rede LAL espalhadas por 6 países.

Infraestrutura da LAL: 

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula multimídia
  • Biblioteca
  • Sala de estudos individual
  • Computadores e tablets para estudantes
  • Lounge para os estudantes
  • Jardim
  • Piscina

A segunda colocada no nosso ranking é da categoria Silver, que tem um bom custo benefício, considerando a qualidade de ensino e o preço cobrado.

Conheça todos os cursos e preços da LAL


3. Cape Studies

Nossa terceira colocada é a Cape Studies, que iniciou em 1995 e a consistência e alta qualidade fez deles uma escola referência em Cape Town.

Situados em Green Point, uma das áreas mais modernas e sofisticadas da Cidade do Cabo, não faltarão atrações e lugares incríveis para visitar. Além disso, as praias mais pitorescas estão a uma curta distância a pé.

O ambiente da Cape Studies é bastante receptivo e cada sala de aula conta com no máximo 8 alunos, proporcionando uma experiência personalizada!

Infraestrutura da Cape Studies:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula com lousas interativas
  • Espaço de estudos
  • Lounge para os estudantes
  • Computadores para os estudantes
  • Jardim
  • Piscina

A Cape Studies é uma das escolas mais escolhidas pelos intercambistas, por ser a escola mais barata desse ranking. Ela é da categoria bronze, que são escolas bem econômicas e que cabem no bolso, por isso, se quiser economizar, essa é uma boa escolha!

Conheça todos os cursos e preços da Cape Studies


4. International House Cape Town

A International House Cape Town tem uma localização privilegiada no coração de Sea Point, oferecendo o local ideal para explorar as atrações turísticas e conhecer a cultura local.

Além disso, a IH Cape Town oferece programas sociais e várias opções de acomodação, a maioria das quais ficam a uma curta caminhada da escola.

A IH Cape Town oferece a todos alunos um curso bem estruturado, um ambiente positivo e agradável de ensino, além de suporte educacional.

Infraestrutura da International House:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula equipadas
  • Biblioteca
  • Copa
  • Computadores para estudantes
  • Área de estudos individual

A International House é uma escola Gold, então você pode esperar uma excelente qualidade de ensino, estrutura, e aulas. Além de localização privilegiada.

Conheça todos os cursos e preços da Internacional House

5. Good Hope Studies

A última escola desse ranking é a Good Hope Studies, que oferece duas unidades em Cape Town.

A primeira fica lozalizada em Newlands, uma área residencial bem calma, que ainda oferce piscina no jardim da escola. A outra unidade fica no centro da cidade, em um prédio de escritório de alto padrão. 

Nessa escola o máximo de estudantes é de 6 alunos por sala, então espere uma proximidade com os professores e outros alunos. E para melhorar é uma das escolas mais em conta desse ranking, sendo da categoria Silver. 

Conheça todos os cursos e preços da Good Hope Studies

Quanto custa um curso de inglês em Cape Town?

O preço de um curso de inglês em Cape Town pode variar de acordo com a duração, escola escolhida, e período da viagem.

No geral os cursos de inglês em Cape Town, que tem duração mínima de 2 semanas, podem variar de US$ 400,00 a US$572.

Vale lembrar que quanto mais semanas de intercâmbio, maior o desconto oferecido pelas escolas.

Melhores escolas de inglês em Cape Town: Qual escolher?

Agora que você já conhece as melhores escolas de inglês em Cape Town, pode estar na dúvida de qual será a melhor para você. A escolha da escola de inglês vai depender do seu perfil pessoal e financeiro.

Caso seu orçamento esteja apertado, por exemplo, você poderá escolher uma escola um pouco mais barata. Mas pode ficar tranquilo, a qualidade de ensino ainda será ótima!

Aqui na Fluencypass te ajudamos em todo o processo do intercâmbio: desde a escolha da escola até questões como acomodação e seguro. Deixe toda a burocracia nas nossas mãos.

Nosso time terá um consultor especializado só para você, ele te ajudará em absolutamente tudo. Além disso, você contará com suporte 5 estrelas durante todo seu intercâmbio. E tudo isso sem cobrar qualquer taxa de agência!

Quer fazer intercâmbio em Cape Town? Compare os melhores orçamentos das escolas. É online e gratuito:14

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor