...

#PARTIU África do Sul – Intercâmbio em Cape Town EP.2

Já conhece nossa websérie #Partiu África do Sul?

Nossa intercambista Michelle Xavier, foi estudar inglês na LAL Cape Town em Cape Town, na África do Sul e nos conta na websérie #Partiu África do Sul com 4 episódios sobre seu intercâmbio, escola, amigos, passeios e o quão apaixonante é esse país.

Nossa websérie vai ao ar no nosso canal do YouTube toda terça-feira.

Confira nosso segundo episódio e não perca os próximos, para isso, se inscreva no nosso canal e fique por dentro das nossas novidades!

Confira AQUI o primeiro episódio dessa aventura!

Main Rd – Sea Point

A LAL Cape Town fica localizada na Main Rd em Sea Point, com diversos restaurantes, academias, bares, supermercados e tudo o que você precisa no seu dia-a-dia. Uma ótima localização para ir a qualquer lugar da cidade, com linhas de ônibus frequentes em frente a escola.

Sea Point é uma área populosa da cidade aos pés da Lion’s Head, localizada entra as famosas Table Mountain e Signal Hill e belas praias, considerado um dos melhores bairros de Cape Town para viver. Lugar para quem quer diversão, sem perder o contato com a natureza.

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=”aligncenter”]

Waterfront

A Waterfront é uma das atrações mais visitadas de Cape Town, uma área que foi modernizada pelo governo para a Copa do Mundo de 2010 e que hoje em dia é aproveitada pelos turistas, estudantes e locais.

É possível encontrar diversas lojas, restaurantes, bares e apresentação de bandas e artistas locais, além de poder conhecer museus e famoso aquário de dois oceanos.

Os ônibus para chegar até o Waterfront são o 104 e T01, os horários e as rotas dos ônibus você pode conferir AQUI.

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=”aligncenter”]

Bree St.

A Bree Street é uma badalada rua do centro da cidade, com diversos pubs, bares e lanchonetes, é o ponto de encontro dos jovens que curtem se divertir com os amigos noite a dentro.

De dia, a rua oferece muitas lojas de roupa, decoração e empórios. Ficou curioso para saber mais sobre? Então olha o SITE  dedicado especialmente para a Bree Street.

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=””]

Gansbaai

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=”aligncenter”]

Muizemberg

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=”aligncenter”]

Hermanus

[googlemap src=”” width=”” height=”” align=”aligncenter”]

[cta id=’3713′]

E então? Ficou animado em conhecer a África do Sul? Confere nossos outros artigos especiais sobre o país 🙂
– Comidas típicas da África do Sul
– Festas tradicionais da África do Sul
7 dicas para fazer intercâmbio na África do Sul

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor