...

Global Village Havaí: Por que estudar no Havaí?

Global Village Havaí: Por que estudar lá? Fazer um intercâmbio é um grande passo na vida de alguém, tanto pessoal como profissional, e certamente demanda muito planejamento.

Mais importante do que escolher um bom destino, é escolher dentre milhares de opções de escolas (Afinal é na instituição onde você vai passar semanas ou até meses) aperfeiçoando seus conhecimentos do inglês.

Já imaginou como deve ser estudar em uma das melhores escolas de inglês, rodeada das mais lindas ilhas com belezas naturais e não deixar de ter o lazer da vida noturna, como bares, shoppings e festivais? Então vem ler esse artigo sobre a escola Global Village Havaí!

Global Village Havaí: Localização e clima da cidade

A escola é localizada em Honolulu, a capital do Havaí e a cidade mais populosa do estado. Ao redor dela há diversas ilhas com as mais lindas belezas naturais.

A sede da Global Village Havaí foi instalada em um prédio comercial, que tem uma vista incrível de montanhas e das praias que ficam mais próximas. Contudo, mesmo sendo um ambiente de natureza, você ainda estará bem próximo do maior shopping a céu aberto do mundo que é ALA Moana shopping Center e de diversos bares e restaurantes.

É importante lembrar que por estar localizada em uma ilha vulcânica no Centro Sul do Pacífico, a cidade não recebe chuva, tanto no verão como no inverno.  Então a temperatura fica sempre em torno dos 25° e dificilmente passa dos 32°.

Tudo que você precisa saber sobre a escola

A Global Village Havaí é a mais nova unidade do grupo, foi fundada em 2001. A GV está presente em diversos países, mas já escrevemos um artigo sobre elas, e você pode ler aqui!

Porém, por ser a caçula, tem instalações mais modernas e que contam com diversos tipos de cursos:

  • General English: Você irá aprender a se comunicar e realizar tarefas como um nativo, e ainda pode escolher a partir de 16 aulas por semana.
  • Cambridge Programs: Esse é escolhido para quem quer melhorar as notas nos exames de proficiência.
  • English + program: Nessa modalidade você pode escolher entre diferentes programs, como Yoga, surf, Ukulele e a dança Hula e Fitness e desfrutar do melhor ensino.
  • Summer school: Para crianças e adolescentes que desejam aprimorar seu nível de inglês e fazer novos amigos no Havaí.

Os Estados Unidos é o país queridinho dos intercambistas, quem vai não se arrepende. Não perca a oportunidade de realizar o sonho de fazer seu intercâmbio! Alcance novos patamares com a Fluencypass!

Estrutura da escola

A Global Village Havaí oferece uma experiência única de aprendizado, de alta qualidade e com professores atenciosos prontos para tirar todas as dúvidas a todo momento.

O mais legal é que as aulas são separadas por níveis que acabam entregando um aprendizado mais eficiente. Veja sobre a estrutura da escola:

  • 7 salas com vista para o mar e montanhas.
  • Turmas pequenas, uma média de 10 alunos por sala.
  • A escola apresenta apenas 5% de brasileiros: Apesar de os Estados Unidos ser o queridinho dos intercambistas na hora de escolher o destino, o Havaí ainda é um destino pouco comum, então você estará realmente imerso em várias culturas e no aprendizado da língua.

Depoimento de alunos

Natalia- “A escola é pequena, porém muito boa, organizada, bons professores e todos muito atenciosos! Várias atividades programadas semanalmente. O que mais me agradou foi o fato de ter poucos brasileiros! Na maioria eram orientais e suíços, fiz muitos bons amigos lá, apesar do pouco tempo!”

 

Zaneta- “Foi uma ótima experiência. Eu amei a atitude dos professores. Eles são muito bons. Nós conversamos muito e todos tentaram ajudar o máximo que podiam. Eu curti muito e com certeza recomendo!”

Por que devo escolher a Global Village Havaí?

Agora que você já conhece um pouco da escola, já deu pra perceber que o objetivo da GV é oferecer uma experiência única de aprendizado, que reúne pessoas do mundo inteiro em uma ilha paradisíaca e inesquecível.

Assim, aproveite o clima do Havaí para se divertir e aprender inglês de outras formas e com outras culturas. Separamos esse vídeo para mostrar um pouquinho mais sobre experiência de outros intercambistas:

https://www.youtube.com/watch?v=GnPYfT1cow8

Como faço para escolher a Global Village Havaí?

Por fim, a decisão sobre qual escola você irá estudar é crucial para decidir o rumo do seu intercâmbio. Quando você decide investir em um intercâmbio, queremos que você tenha a melhor experiência da sua vida e volte ao país realizado e pronto para novos desafios.

Por isso você precisa falar com quem entende do assunto. Aqui na Fluencypass você contará com a ajuda de consultores especializados que vão te ajudar com todas as decisões.

E o melhor você não paga a mais por isso, não cobramos a famosa taxa de agência. Então não perca mais oportunidade por não falar inglês, invista em uma experiência inesquecível com a Fluenycpass.

Compare aqui seu intercâmbio!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor