...

Langports: Uma das melhores escolas de inglês da Austrália

Já pensou em fazer um intercâmbio na Austrália e estudar em uma das melhores escolas de inglês do país? Então conheça a Langsports!

Sabemos que quando estamos fazendo um intercâmbio, além da intenção de adquirir conhecimento intercultural e novas experiências, um dos maiores objetivos é aprender um novo idioma, e se você conseguir alinhar qualidade de ensino e diversão seu intercâmbio será um sucesso!

Então se você ainda tem dúvidas de qual escola escolher, leia esse artigo sobre a escola Langports na Austrália!

Sobre a Langports

A Austrália é um excelente destino para quem está procurando um país com belezas naturais, um clima parecido com o Brasil, seguro e desenvolvido, e a Langports tornará essa experiência ainda mais inesquecível com professores com altos níveis de conhecimentos e aulas de qualidade.

A escola tem a missão de proporcionar a melhor experiência de aprendizado da língua inglesa para estudantes do mundo inteiro. Para isso, foi fundada há mais de 10 anos e foi reconhecida como o melhor centro de ensino de inglês em 6 anos: 2011 à 2014, 2018 e 2019. Legal né?

Você deve estar se perguntando mas onde fica a Langports, certo? Ficamos felizes em responder que você ainda pode escolher entre 3 cidades maravilhosas para estudar:

Langports Sydney

Essa unidade fica em uma das maiores cidades da Austrália, e conta com um prédio próprio de 3 andares com mais de 14 salas de aula com ar condicionado, salas de jogos, Wi-fi, cozinha, áreas de lazer, biblioteca e ainda promove atividades turísticas nos finais de semana!

Langports Gold Coast

Esse campus está localizado na Surfes Paradise, bem perto de todas as áreas de entretenimento e comerciais, a famosa praia de Gold Coast fica a poucos metros e existem muitos bares e restaurantes ao redor.

Essa unidade é um pouco maior do que a de Sydney, tendo 20 salas de aulas e 3 laboratórios enormes de informática, fora as áreas de lazer…Ou seja, diversão não vai faltar.

Langports Brisbane

Atualmente é a maior das três unidades é da cidade Brisbane. Além de ter mais salas de aulas, eles oferecem 3 salas de recreação com vídeo game e até academia gratuita! Já imaginou?

https://www.youtube.com/watch?v=jMVBPS_mEqE

 

Quais cursos a Langports oferece?

A escola oferece uma grande variedade de cursos para atender os alunos. É importante lembrar que as salas são pequenas para melhorar o aprendizado, com uma média de 14 alunos por sala e seu principal diferencial é o acompanhamento semanal com professores para verificar o processo de aprendizagem do aluno. Sobre os cursos:

  • UFO English: Esse curso de inglês geral é para níveis 1 a 6 de inglês e garantem o melhor tipo de aprendizado.
  • English+ Volunteering: Para aqueles que querem evoluir seu nível de inglês e fazer sua parte ajudando a comunidade local.
  • English+ intership: Além de aprender em inglês geral você ainda pode evoluir com a experiência de estágio, que com certeza te deixará mais preparado na sua área profissional.
  • TOEIC+, IELTS: Aulas de Inglês preparatórias para os principais exames de proficiência.

Leia também: O que levar na mala para a Austrália?


Depoimentos

Por fim, melhor do que apenas falar, iremos te mostrar a experiência de quem já foi. Até por que, escolher uma escola para realizar seu intercâmbio não é tão simples como parece, é algo importante e que pode mudar tudo! Então veja quem já esteve na Langports:

 

SUZI- Sem dúvida a melhor escola de inglês da Austrália. Estudei 2 meses na Langports de Brisbane e depois mais 1 mês na Langports da Gold Coast. Ambas superaram minhas expectativas com muita atenção que eles dão aos estudantes e excelentes professores. O investimento valeu a pena… aprendi em 3 meses o que amigos meus em escolas baratinhas não conseguiram aprender em 1 ano de Austrália. No fim sai no lucro!

 

Pickay- Os professores são ótimos, são muito experientes. Não sou uma pessoa muito “do inglês” e quando eu cheguei lá, eu só conseguia falar “Hi, hello, nice to meet you”, mas agora eu falo inglês muito melhor do que antes!

Por que devo escolher a Langports?

Como dizemos anteriormente, todos os passos de um intercâmbio são muito importantes. Desde a escolha do destino, até a escola que vai estudar, por exemplo.

E a Langports vai te mostrar como tornar essa experiência muito melhor, com ensino de qualidade, análise do seu progresso, professores altamente qualificados e ainda vai aproveitar a diversão e imersão cultural que a Austrália oferece!

Mas você não precisa resolver tudo isso sozinho, conte com quem realmente conhece do assunto. Aqui na Fluencypass você contará com a ajuda de consultores especializados que vão te ajudar com todas as decisões. E o melhor? Você não paga nada a mais por isso!

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor