...

ILSC: Conheça o curso de idiomas no exterior

Já decidiu que quer fazer um intercâmbio, mas ainda não sabe qual escola estudar? Então venha conhecer mais sobre a escola de idiomas ILSC!

Quando falamos em estudar no exterior é muito importante lembrar de um dos principais objetivos dos intercambistas: aprimorar seu conhecimento no inglês. De fato, esse aprendizado é bem mais fácil quando estamos realmente imersos na cultura do país e dos nativos…

Por isso, a escolha da escola é realmente importante, pois ela vai traçar o caminho do seu intercâmbio até a fluência. Então, conheça uma das melhores escolas de idiomas: a ILSC!

Sobre a ILSC

A escola de idiomas ILSC foi fundada em 1991 e hoje é uma das melhores escolas de inglês do Canadá e na Austrália. Durante esse período a escola ensinou mais de 100.000 alunos de mais de 100 nacionalidades diferentes.

A ILSC oferece a melhor qualidade de ensino, alinhada à inovação e conta com uma ampla variedade de cursos para atender a todos os desejos, paixões e interesses dos alunos.

Suas unidades são localizadas nos 8 principais destinos de estudo de inglês do mundo, com um padrão contínuo de ensino, oferecendo centros de aprendizagens modernos, confortáveis e de última geração. Veja onde fica algumas unidades:

ILSC Toronto

A unidade de Toronto no Canadá, é localizada em um prédio comercial e ocupa 5 andares com uma infraestrutura acolhedora e confortável. Oferecem mais de 50 salas de aula, bibliotecas, cybercafés e lounges de descanso.

Além de um aprendizado dentro de sala de aula, a escola ainda promove passeios sociais, culturais e esportivos pela cidade, para que o aluno esteja realmente imerso na cultura e aprendizado.

ILSC Melbourne

A unidade de Melbourne na Austrália foi fundada em 2010, sendo uma das mais recentes, e é localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade.

A escola oferece uma grande variedade de cursos, desde o inglês geral até, por exemplo, cursos preparatórios.

ILSC Montreal

A unidade de Montreal, no Canadá, fica localizada no centro velho da cidade, que também é a maior cidade de língua francesa do mundo fora de Paris.

A escola oferece cursos de inglês e francês. Se você é apaixonado por artes, moda, cinema, vai amar o ambiente. O estudante estará imerso em muita cultura e diversidade, além de um aprendizado incrível.

ILSC Vancouver

A unidade pioneira da ILSC é a de Vancouver que é dividida em 4 prédios em ruas diferentes, próximos a shoppings, bares, restaurantes e comércios em geral.

Contando os 4 prédios, a unidade possui 90 salas de aulas, laboratórios de informática, multimídia, lounges e até WI-FI gratuito.

ILSC Sydney

A unidade localizada em uma das maiores cidades da Austrália fica no Central Business District, na frente da Câmara Municipal de Sydney.

Além de muitas salas de aula, a escola oferece bibliotecas, salão de jogos e até um terraço para descanso dos alunos.

Cursos oferecidos na ILSC

Como mencionamos anteriormente, a ILSC é reconhecida pela sua ampla variedade de cursos, mas vamos mostrar um pouquinho de cada um.

  • Inglês Geral: É um programa flexível de aprendizado, onde o aluno pode escolher aulas que se encaixem no seu nível, objetivos e paixões.
  • Business English: Aprenda o vocabulário de inglês específico para negócios.
  • Preparatório para testes: Você consegue se preparar para exames como IELTS, Cambridge.

É importante que você escolha o que mais se adeque ao seu perfil e objetivos, pois isso irá determinar o caminho do seu intercâmbio.

Depoimentos

Melhor do que apenas falar, vamos te mostrar os depoimentos de quem já esteve na ILSC, para te ajudar a tomar essa difícil decisão.

Deisy-Decidi estudar na escola ILSC porque a localização deles é muito conveniente para nós como estudantes internacionais. Lembro que quando vim para Brisbane, meu inglês era zero. E agora posso me comunicar, posso expressar o que sinto e entender o que as pessoas querem me dizer.

Foi muito satisfatória minha experiência na ILSC. Fiz os cursos de Comunication, Global Economy e Writing (todos nos níveis intermediário/avançado) e foram experiências bem legais. Senti que o nível dos alunos era bem balanceados e consegui me entender bem com todos. Não tinham tantos brasileiros quanto alguns relatos de escolas no exterior e também não foi maçante e repetitivo. Gostaria de ter ficado para mais um período, mas fica pra próxima viagem.

Fluencypass: Por que estudar na ILSC?

A escola de idiomas ILSC tem como missão continuar se desenvolvendo como uma das melhores escolas de idiomas do mundo, entregando experiências únicas de aprendizado e de vida que vão transformar o aluno.

Por isso, hoje a escola é referência em diversos países e com certeza elevará o nível do seu intercâmbio, mas sabemos que essa é uma decisão complicada e você não precisa decidir sozinho. Conte com quem realmente entende do assunto: A Fluencypass.

Aqui  na Fluencypass você pode falar com um consultor especializado, que vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a decidir qual a melhor escola para o seu perfil. E sabe  o que é melhor? Você não paga nada a mais por isso! Não cobramos taxa de agência.

Compare seu intercâmbio!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor