...

Exame TOEFL: Melhores escolas no exterior para se preparar?

Decidiu comprovar seu conhecimento de inglês, mas não sabe onde estudar? Conheça as melhores escolas no exterior para se preparar para o Toefl!

Vale lembrar que TOEFL significa Test of English as a Foreign Language, Teste de Inglês como Língua Estrangeira.

Além disso, ele pode ser usado como pré-requisito para fazer intercâmbio universitário, participar de programas de mestrado e doutorado, ou mesmo para trabalhar no exterior, caso queira ler mais sobre o exame TOEFL você pode ler aqui!

Por isso, separamos esse artigo com as 8 melhores escolas no exterior para você se preparar para o TOEFL!

1- ACET Cork

A Acet Cork está localizada na Irlanda e ensina inglês desde 1975 e tem uma estrutura bastante diferenciada. Ela conta com:

  • Salas de Estudo.
  • Biblioteca.
  • Cafeteria.
  • Sala de informática com Wi-Fi.
  • Cinema.
  • Salão de jogos.

Além de todos os níveis para o inglês geral, a escola também oferta o curso de inglês preparatório para o TOEFL que acontece pela manhã, sendo 24 horas por semana.

Conheça mais sobre a ACET Cork aqui!

2- EC Malta

Quando falamos da EC Malta, pensamos em uma das instituições mais antigas no ramo do ensino de língua inglesa.

Isso porque a EC já ensina há mais de 30 anos e tem escolas em vários locais do mundo. No caso da instituição de Malta, é perfeita para você estudar com a calmaria da ilha.

Ela é bem localizada, estando próxima a Paceville, e você pode ir andando à escola, dependendo de sua acomodação.

Inclusive, essa escola já foi premiada pela qualidade de sua educação, recebendo prêmios como o ST Star Chain School.

Se preparando para o TOEFL por lá, você poderá estudar pela manhã ou pela tarde, contando com 30 horas de aulas por semana. Se quiser saber mais sobre a EC malta, temos um artigo completo aqui no blog!

https://www.youtube.com/watch?v=EIZQMmY2ncs

3-LSI Auckland

Agora, se é na Nova Zelândia que você deseja se preparar para o exame TOEFL, você pode contar com a LSI em Auckland.

Ela está localizada próxima à Sky Tower e aos parques Myers, Albert e Domain. Além da estrutura, a escola tem mais de 40 anos de experiência e oferece serviços exclusivos aos estudantes que contam com programa de atividades sociais fora da sala de aula e conselheiros de plantão.

No caso do curso de exame TOEFL, ele se inicia todas as segundas-feiras e conta com 30 horas por semana no turno matutino.

Veja as principais informações do curso preparatório para exame TOEFL:

  • O curso de Preparatório TOEFL é ministrado em Inglês de Segunda a sexta-feira com aulas de manhã ou tarde dependendo da disponibilidade com 26 horas por semana.
  • Aprenda com professores especialistas e material personalizado, todo o necessário para ser aprovado no teste TOEFL com excelência.
  • Inicia toda segunda-feira
  • Visto: é necessário incluir a taxa da emissão e envio do I-20, documento necessário para o visto de estudos para os EUA.

E sabe o melhor? Os intercambistas da Fluencypass pagam o preço diretamente da escola. Não cobramos taxa de agência. Você está conectado diretamente com as melhores escolas no exterior! Faça um orçamento gratuito!

4-ILAC Toronto

A ILAC Toronto é para você que busca uma escola premiada mundialmente pela qualidade de ensino, excelente localização e atendimento personalizado!

O melhor da Instituição é que ela também aplica o Exame do TOEFL, ou seja, os professores têm vasta experiência com o exame e podem ajudar você em cada etapa do exame.

Além disso, ela fica em uma região bastante centralizada de Toronto, próxima de vários pontos turísticos e meios de transporte.

Por lá as aulas preparatórias ocorrem 30 horas por semana, pela manhã e você recebe material exclusivo, no seu pacote de intercâmbio.

5- Kaplan Chicago

A Kaplan se trata de outra rede de ensino de inglês conhecida mundialmente, neste caso ela está localizada em uma das cidades mais badaladas dos Estados Unidos: Chicago.

6-EC New York

A EC New York é a instituição para quem quer aprender e ao mesmo tempo desfrutar de uma das melhores cidades dos Estados Unidos.

Como faz parte da rede EC, ela tem todas as qualidades que vimos na filial anterior. Mas também tem diferenciais como a sua localização próxima à quinta avenida, no coração da cidade.

Por lá a tecnologia domina, com lousas interativas, computadores e acesso Wi-fi livre por toda a escola.

Já o curso preparatório para o Exame TOEFL ocorre pela manhã ou tarde, somando também 30 horas por semana.

7-NESE

NESE significa New England School of English e está localizada na cidade de Cambridge, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Um lado bastante positivo é que a instituição tem uma parceria com a Universidade de MIT e isso faz com que os alunos compartilhem espaços com universitários. 

Ela é uma das melhores escolas no exterior para se preparar para o TOEFL por ocorrer de maneira integral ao longo do dia e somando cerca de 22 horas de aula por semana.

8- Harvest Institute Orlando

A Harvest Institute Orlando é conhecida por ser uma escola de renome quando falamos de inglês como segunda língua. Neste caso, estamos falando de reconhecimento que vem pelo Departamento de Educação dos Estados Unidos, comprovados pelas suas certificações.

Além disso,  a metodologia de ensino da escola enfatiza a comunicação verbal com a interatividade, fazendo com que os alunos pratiquem os novos conhecimentos em situações cotidianas.

Sendo que ela possui dois cursos preparatórios para o TOEFL, um que ocorre pela manhã com carga horária de 18 horas semanais e outro pela noite, sendo 16 horas semanais. 

Faça intercâmbio com a Fluencypass!

Gostou de conhecer as melhores escolas no exterior para se preparar para o TOEFL?

Sabemos que quando falamos em exames de proficiência, a escolha da escola e curso preparatórios são muito importantes, e podem interferir no rumo do seu teste.

Fazer um intercâmbio, muitas vezes é uma das melhores opções, já que você terá contato direto com nativos e muitos professores que aplicam esse tipo de exame.

Você pode contar com a Fluencypass para realizar seu intercâmbio e voltar com sua certificação do exame TOEFL. E sabe o melhor? Você vai pagar o preço diretamente da escola!

Temos parceria com as melhores escolas, não cobramos taxas de agência e damos suporte antes, durante e depois de seu intercâmbio.

Aproveite para começar seu planejamento e compare valores de forma gratuita e online!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor