...

Intercâmbio em Miami: a MELHOR e mais barata agência

Quer fazer um intercâmbio em Miami mas não sabe qual agência escolher? Então conheça, neste artigo, qual é a melhor e mais barata agência para intercâmbio em Miami!

Você já deve ter ouvido que um intercâmbio é uma experiência que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida. Isso porque durante esse período conseguimos sair de nossa zona de conforto, enfrentar nossos medos e desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos.

Sem falar que aprender inglês é fundamental para os profissionais que querem destaque em suas carreiras, ou os estudantes que desejam ingressar em instituições de renome.

Uma das melhores opções de destino é Miami, já que está situada nos Estados Unidos, o que faz com que o intercambista tenha contato cotidiano com falantes nativos da língua inglesa.

Contudo, sabemos que para que seu intercâmbio seja essa experiência incrível e marcante há outro importante fator que deve ser levado em consideração: a agência de intercâmbio.

Conheça, a seguir, qual é a melhor e mais barata agência de intercâmbio em Miami!

Como escolher uma boa agência?

Antes de pôr o pé na estrada vamos te dar algumas dicas para escolher uma boa agência de intercâmbio.

Primeiramente, lembre-se que você estará fora de seu país e longe de sua família, então é importante que a assistência recebida seja de qualidade e consiga abranger o máximo possível de suas vontades, além de prever problemas e solucioná-los.

Uma agência de confiança e responsabilidade precisa, em primeiro lugar, ter conhecimentos e larga experiência no destino escolhido. Isto ajuda a ter certeza que ela poderá solicitar e organizar a documentação de maneira adequada e saber lidar com maestria diante dos imprevistos.

Hoje em dia, com a internet e as redes sociais, é fácil pesquisar sobre a empresa que se deseja contratar, então, priorize os seguintes itens no momento de seu planejamento:

  • Avaliações positivas;
  • Comentários de ex-intercambistas;
  • Vínculo com escolas de excelência;
  • Comunicação e interação de qualidade com o estudante;
  • Valores adequados, sem tarifas surpresas!

Agora imagine uma agência especialista em intercâmbio em Miami, que além de oferecer tudo isso ainda não cobra taxa de agência e presta suporte 5 estrelas durante todo o programa! 

Conheça a Fluencypass

A Fluencypass surgiu com a missão de ser a melhor e mais barata agência de intercâmbio justamente porque um de seus fundadores, Diogo Aguilar, teve uma experiência frustrante em 2016 com outra agência ao fazer um intercâmbio em Malta.

Durante esse período no exterior, ele recebia mais e mais encargos em sua viagem, que divergia muito do orçamento inicial feito com a agência. Sem contar que não havia transparência e comunicação no momento de necessidade.

Com o objetivo de nunca mais deixar intercambistas passarem por essas situações frustrantes nasceu a Fluencypass. Desde então, já ajudamos milhares de estudantes a realizar o sonho do intercâmbio e da fluência no inglês!

Time de especialistas à sua disposição

Aqui na iD, contamos com um time especialista em intercâmbio em Miami, pronto a te ajudar a montar seu programa dos sonhos. 

Para isso, você contará com uma consultoria personalizada, com um especialista que tirará todas as suas dúvidas e te ajudará a fazer as melhores escolhas de acomodação e escola. 

O estudante sempre em primeiro lugar

O estudante é sempre o nosso foco aqui na Fluencypass! Por isso, oferecemos suporte 5 estrelas durante todo o programa de intercâmbio: antes, durante e depois. 

Aqui, vamos te ajudar a se planejar e se organizar antes de sua viagem. Durante seu intercâmbio, você sempre poderá ligar para a gente para sanar qualquer dúvida!

Por isso que há tantos feedbacks positivos em nossa página do Facebook e avaliações 5 estrelas. Além disso, não temos nenhuma reclamação no Reclame Aqui!

Sem taxas abusivas e letras miúdas

Aqui as taxas e letras miúdas não têm vez. Não cobramos qualquer taxa de agência dos estudantes; é tudo por nossa conta! Além disso, somos transparentes durante todo o programa de intercâmbio e sempre vamos te ajudar a encontrar o melhor preço. 

Uma agência de credibilidade

O motivo de nossos serviços serem de qualidade é que, diferente de outros tipos de agência, somos especializados em intercâmbio e por isso podemos proporcionar uma experiência completa. Esse tipo de tratamento não pode ser encontrado em agências de viagens que eventualmente realizam serviços de intercâmbio.

Além disso, a idoneidade da Fluencypass pode ser comprovada em sites como o Reclame Aqui, que não possui nenhum tipo de reclamação ao nosso respeito.

Como a melhor e mais barata agência, também já fomos matéria de meios jornalísticos de relevância, como a Exame e a Folha de São Paulo. Entenda mais lendo este post.

Por que escolher Miami?

 

Você já deve saber que os Estados Unidos é enorme e têm climas que mudam de região para região, já que são 50 estados!

Neste quesito, Miami pode ser perfeita para o tipo de estudante que quer sair do país, mas não gostaria de enfrentar frio, temperaturas negativas e ter que ficar o tempo todo agasalhado.

A cidade é conhecida por ter o clima mais quente, o que faz com que haja, inclusive, um deslocamento de pessoas do Norte para lá, durante o inverno. E sabe o que isso significa? Mais oportunidades para praticar o seu inglês.

Além disso, Miami possui escolas de qualidade e preços acessíveis, veja só:

  • EC Miami: curso de Inglês geral – 20 aulas por semana de Manhã ou Tarde.
  • Kaplan Miami: curso de Inglês geral – 15 horas por semana de Manhã ou Tarde.
  • Language On Miami: curso de inglês geral – 15 aulas por semana de Manhã.
  • Language On Miami Beach: curso de Inglês geral – 15 aulas por semana de Manhã.

Você vai gostar de Miami também se adora aproveitar praias. É maravilhoso poder aliviar o calor no meio do mar e fazer esportes aquáticos com seus amigos.

Durante a noite, você poderá tirar um tempo para dançar, já que essa cidade também é conhecida por sua vida noturna e casas como a Mynt Ultralounge, a Liv e a Set Nightclub são as mais populares.

Veja também: Quanto custa um intercâmbio em Miami – Veja preços!

Fluencypass: a melhor e mais barata agência de intercâmbio em Miami

Miami tem um dos melhores climas dos EUA.

Para desfrutar de tudo que seu intercâmbio pode te proporcionar conte com a Fluencypass.

Seja mais um dos estudantes com boas histórias e conhecimentos da língua inglesa. Aproveite seu período lá para se tornar um profissional de destaque e voltar com novas habilidades.

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor