...

Reabertura das fronteiras da Austrália

Pela primeira vez, após 2 anos de pandemia, Austrália reabre fronteira para turistas vacinados. Veja quais são as exigências para entrar no país: 

Em festa, a Austrália reabre a fronteira para turistas e estrangeiros não residentes em geral. 

Nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, chega ao fim a espera das pessoas que sonhavam em conhecer a Austrália e tiveram seu planejamento adiado por conta da pandemia.

Essa foi a primeira vez em que as fronteiras foram abertas totalmente desde o início da pandemia, desde lá foram quase 2 anos de restrições.

Então venha ler o artigo especial que a Fluencypass separou sobre a reabertura das fronteiras da Austrália!


Leia também: O que levar na mala para a Austrália?


Reabertura das fronteiras da Austrália: Quais são as exigências para entrar no país? 

No primeiro dia de fronteiras abertas cerca de 50 voos internacionais aterrissaram no país. Em Sidney, capital australiana, os passageiros foram saudados do ar com “Welcome Back World!” (Bem-vindo de volta, mundo) escrito nas pistas do aeroporto. 

Apesar da reabertura, somente turistas que tomaram pelo menos duas doses da vacina estão livres de realizar quarentena na chegada, para os demais, sem vacinação completa, continua sendo obrigatória a realização de 14 dias de isolamento em um hotel após ingressar no país. As vacina aceitas são:

  • Coronavac (pelo menos 2 doses);
  • Pfizer (pelo menos 2 doses);
  • Sputnik V (pelo menos 2 doses);
  • AstraZeneca (pelo menos 2 doses);
  • Novavax (pelo menos 2 doses);
  • Moderna (pelo menos 2 doses);
  • Sinopharm (pelo menos 2 doses);
  • Covaxin (pelo menos 2 doses);
  • Janssen (pelo menos 1 dose);

Leia também: Planeje seu intercâmbio para a Austrália em 2022


Atual situação em relação a pandemia

No total foram registrados 2,7 milhões de casos e cerca de 5.000 mortes durante toda a pandemia no país, muito em função do recente pico de casos devido ao surto da variante Omicron. 

Apesar disso, hoje, o pior parece ter ficado para trás, vemos uma drástica queda do número de internações e casos nas últimas semanas, o que justifica a reabertura das fronteiras.

Por isso não perca a oportunidade de fazer seu intercâmbio, embarcar até 2023 e ainda não pagar taxa de agência!

Fronteiras da Austrália liberadas: Faça intercâmbio para a Austrália com a Fluencypass

Agora que as fronteiras para a Austrália estão finalmente abertas, o que te impede de fazer as malas e fazer de vez seu intercâmbio para a Austrália? 

A Fluencypass trabalha com diversas escolas na Austrália que possuem um ótimo custo benefício, além disso NÃO cobramos taxa de agência, você terá o valor direto da escola e ainda contará com todo nosso suporte e assessoria gratuitos. 

Faça seu orçamento abaixo de forma online e totalmente gratuito!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor