...

Por que estudar na EC English?

EC EnglishTomar a decisão de fazer um intercâmbio de inglês e estudar no exterior é muito mais do que apenas escolher um destino, planejar as contas e fazer as malas. A escolha da escola em que você vai estudar pode fazer a diferença na experiência oferecida durante esse período fora de casa.

Muitas são as escolas renomadas para todos os tipos de perfis de estudantes de inglês, por isso, conhecer as características de algumas delas já pode lhe ajudar a fazer uma escolha mais acertada.

Nesse artigo vamos lhe apresentar um pouco mais sobre a EC English, uma das escolas de inglês mais tradicionais ao redor do mundo. Confira!

EC English – uma escola moderna e pronta para receber alunos de todo o mundo

Fazer um intercâmbio na EC English é uma grande oportunidade para o aluno vivenciar uma experiência de primeiro mundo na hora de aprender inglês. A escola conta com estruturas modernas, que além de uma bela arquitetura, também explora o melhor da tecnologia para ajudar seus alunos a aprender a língua inglesa.

Na EC English você vai encontrar:EC English

  • Salas de aula modernas e bem iluminadas;
  • Uso de quadros interativos e outras tecnologias de estudo e ensino;
  • Espaço de descanso e entretenimento para que os alunos possam estudar, relaxar e interagir com os colegas;
  • Bibliotecas sempre abertas para horas extras de estudo;
  • Computadores conectados à internet e wireless livre para todos os alunos.

Essa estrutura conquista, anualmente, alunos de mais de 140 países, que vivem experiências inesquecíveis nessa escola.

Escolas nos melhores destinos da língua inglesa

A EC English está presente em cinco diferentes países que falam a língua inglesa: Estados Unidos (Nova York, Boston, Los Angeles, São Diego, São Francisco, Washington, Miami), Canadá (Toronto, Vancouver, Montreal), Reino Unido (Brighton, Londres, Manchester, Bristol, Oxford, Cambrigde), Malta e África do Sul. Nesses cinco países, são muitos destinos e escolas diferentes para o aluno se matricular e mergulhar no universo do inglês.

Os preços dos cursos variam de acordo com o destino escolhido, o tipo de curso realizado e o tempo de estudo que você vai requisitar. Existem opções que agradam a todos os tipos de bolsos e objetivos. 

Time de profissionais preparados para receber os alunos

EC EnglishUm time de apaixonados.  É assim que se descrevem os profissionais que trabalham na EC English em vários cantos do mundo. O objetivo da escola é transformar a experiência de estudar inglês em algo inesquecível, prático e prazeroso e, por isso, eles contam com uma equipe incrível de professores e staffs, prontos para atender a todos os tipos de alunos.

A EC English se preocupa não apenas com os aprendizados dos alunos que recebe, mas também com o bem estar dos mesmos, oferecendo suporte de acomodação e de orientações para que os recém-chegados se adaptem rapidamente à cidade destino.

Métodos diferentes para alunos diferentes

A EC English trabalha com métodos de ensino específicos, que se adaptam ao estilo de estudo do aluno. Além de auxiliar o estudante aEc English aprender a língua inglesa, a EC também garante que ele viva uma experiência rica, com um grande aprendizado cultural e com uma importante mudança na maneira como ele vê sua própria vida.

Os professores, que são treinados para trabalhar com estudantes de intercâmbio, garantem exigência, metodologia e dedicação na medida certa, para que todos voltem para a casa com fluência na língua inglesa. Para os alunos que pretendem continuar os estudos, mesmo longe da escola, ainda existe a opção de estudar online!

Ficou curioso para conhecer mais sobre o que a EC English pode oferecer para você? Entre em contato com a gente e tenha acesso à várias outras informações dessa moderna escola de inglês!

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor