Materiais Ricos

Descubra qual destino de intercâmbio combina mais com você!

Veja o que sua personalidade diz sobre seu destino de intercâmbio. Como você faz amigos, como você estuda, qual clima combina contigo? Tudo isso vai determinar seu destino! Clique na imagem e descubra!

Guia de Destinos

Estados Unidos, Canadá, Inglaterra… Qual seu destino de intercâmbio? Aprenda mais sobre ele, basta clicar na imagem e ter acesso ao seu Guia.

Comparador de Destinos

Canadá ou Estados Unidos? Austrália ou Nova Zelândia? O nosso comparador vai ajudar na sua decisão, é só clicar na imagem e descobrir.

Comparador Estudo e Trabalho

Você é daqueles que quer trabalhar durante os estudos? Então, clique na imagem e compare os países que permitem este tipo de intercâmbio!

Planilha de Custos

Já sabe quais os custos envolvidos em um intercâmbio? Nossa planilha vai detalhar cada um deles. Clica na imagem e aproveite!

10 segredos do Intercâmbio

Psiu! E se você soubesse de todos os segredos dos intercambistas? Dá uma espiadinha no nosso ebook, já sabe né? Só clicar na imagem!

Check List do Intercambista

Não esqueça nada na organização de seu intercâmbio! É só clicar na imagem e ter acesso a um check list exclusivo!

Ebook: 400 palavras do inglês em 30 dias

Que tal acelerar seu aprendizado do inglês? Com nosso ebook você aprende muito mais em menos tempo. Temos frases e palavras contextualizadas e muitos exercícios para você praticar! Descubra mais clicando na imagem!

Ebook: Pontuação em inglês

Você sabia que a pontuação em inglês pode funcionar de maneira diferente? Acesse nosso ebook clicando na imagem e veja como fazer uso correto da gramática.

Ebook: infinitivo em inglês

To Have, Having, to having… Você sabe a forma certa?

Pois é, depende de cada contexto! Por isso, convidamos você a acessar nosso ebook clicando na imagem e descobrir cada uso do infinitivo em inglês.