...

Como é aprender inglês na Fluencypass?

Se você descobriu a Fluencypass agora, deve estar em dúvida sobre como funciona os cursos, a metodologia e o que esperar na sua jornada de aprender inglês, não é verdade?

Até mesmo nosso time pensou nisso, pois o mercado tem necessidade cada vez maior de profissionais bilíngues. Mas os brasileiros que falam inglês fluente ainda são poucos, cerca de 5% segundo pesquisas.

Por isso, pensamos em um método que fizesse você aprender mais em menos tempo e com o máximo de conforto. Então, vem descobrir como é aprender inglês online na Fluencypass!

Como é a metodologia da Fluencypass?

Como nossa ideia era inovar de vez a forma de se aprender inglês, criamos o ciclo da fluência.

Nele todo seu aprendizado é pensado desde o início e levar você do zero a fluência em tempo recorde.

Então, você tem acesso a nossa escola online 24 horas por dia, na qual tem aulas de gramática, inglês do dia a dia, inglês para viagens, inglês para negócios e outros.

Todas as aulas trazem as formas de comunicação tanto do dia a dia, quanto em ambientes formais e trazem atividades extras como exercícios, ebooks e flashcards para você fixar o conteúdo.

Quando você decide aprender inglês online nós temos 3 tipos de planos disponíveis:

  • BASIC: Acesso à escola de inglês online 24 horas por dia com centenas de lições, conteúdos práticos e pode acessá-los de qualquer lugar.
  • PROFESSIONAL: Você aprende inglês em nossa plataforma e coloca em prática nas aulas em grupos ilimitadas e aulas particulares.
  • PREMIUM: Você aprende todos os dias com apenas 45 minutos, tem conversação em grupo ilimitado e aula particular. Ao final de final de um ciclo de 12 meses, você ainda poderá vivenciar a experiência de um intercâmbio e praticar inglês no exterior, com nativos e estudantes internacionais.

Praticando a pronúncia e conversação

Sabemos que a maior parte da fluência acontece por meio da interação, por isso, nossos estudantes participam de vários grupos de conversação ao longo do dia nos planos professional e premium.

Aulas particulares

Quem estuda na Fluencypass e fecha os planos PROFESSIONAL E PREMIUM também tem direito a aulas particulares ao longo do mês, neste caso só você e o professor conversam sobre suas dificuldades e quais são as melhores estratégias para saná-las.

O lado bom é que os horários são super flexíveis, ou seja, você escolhe quando for melhor para você e o tem um especialista à sua disposição.

professora particular da Fluencypass em aula de inglês online

Imersão em outros países

Além disso, os estudantes que quiserem ir além, podem coroar sua fluência durante uma experiência de intercâmbio no exterior.

Isso porque no nosso plano PREMIUM há a inclusão de 2 semanas de estudos fora do país, podendo escolher entre 8 destinos diferentes.


Leia também: A Fluencypass é confiável?


Quem são os nossos professores?

Nossos professores têm formação de ensino de língua inglesa e certificações na área, além disso, contamos com Masters que são nativos de outros países de língua inglesa e participam na estruturação de nossos cursos.

Uma coisa bem legal é que muitos dos nossos professores já passaram por experiência internacional e tem um conhecimento mais prático do inglês, com a vivência que tiveram.

Como os grupos de conversação acontecem de manhã, tarde e noite, você pode entrar no melhor horário para você e nas aulas há um professor que media a comunicação com outros estudantes.

Quais são os cursos oferecidos?

Na Fluencypass é possível passar por um trilha de conhecimento de tem cursos que seguem o Quadro Europeu Comum de Referência – CEFR para Línguas:

  • General English: é o inglês do básico ao pós-avançado, nele você aprende a se comunicar do zero até níveis mais avançados.
  • Business English: é o inglês para negócios, usado em ambientes corporativos, para carreiras na área da administração, contábil etc.
  • Inglês para viagens: é um módulo extra com as principais informações que o estudante precisa para lidar com a viagem desde o aeroporto até os destinos.
  • Preparatório para Exames: na Fluencypass você também pode contar com preparação para os principais testes de proficiência como o TOEFL, IELTS e Cambridge etc.

Teste 7 dias por 1 real

O melhor de tudo é que você pode testar toda essa facilidade por 7 dias pagando apenas 1 real e cancelar quando quiser.

Aproveite para ver todas funcionalidades da nossa plataforma, participar das aulas em grupo e tirar todas as suas dúvidas.

É só clicar no banner abaixo:

Fazemos seu nivelamento

Outra vantagem de estudar com a gente é que você pode ir medindo seu progresso ao longo do curso.

Para isso, você pode fazer teste de nivelamento, ele acontece de duas formas, temos o teste de nivelamento que é feito de maneira automática e revela seu nível no inglês na hora.

Como também temos o nivelamento feito com nossos professores, quando é preciso fazer qualquer alteração, ou um nivelamento mais aprofundado.

O que nossos alunos dizem?

depoimento positivo de estudante da Fluencypass

Vem para a Fluencypass!

Gostou de conhecer mais sobre como é aprender inglês na Fluencypass? Vem estudar com a gente e destravar de vez sua fluência.

Como dissemos, você pode testar por 7 dias pagando 1 real e ter acesso a todos esses benefícios:

  • Escola de Inglês Online.
  • Aulas de Conversação em Grupo.
  • Aulas particulares.
  • Material Interativo.

É só clicar no banner e começar seus estudos!

aprender-ingles
Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor