...

Fluencypass é confiável? Saiba TUDO!

A Fluencypass é confiável? Se você decidiu aprender inglês ou fazer um intercâmbio, saiba que essa é uma das escolhas mais importantes que você pode fazer para sua vida profissional e pessoal.

Para isso, é natural que você se preocupe em escolher a melhor solução. O mais importante é achar um curso que ensine inglês de modo dinâmico, fácil e rápido e que faça seu investimento de tempo e dinheiro valer a pena.

Se você chegou até esse artigo, é porque já ouviu falar da Fluencypass e está procurando respostas, certo? Então agora nos resta saber: a Fluencypass é confiável mesmo

Como nasceu a Fluencypass?

Vamos começar a responder sua pergunta mostrando um pouco da nossa história:

Tudo começou em 2015 quando Diogo Aguilar e Pamela Moraes decidiram fazer um intercâmbio em Malta, mas foram surpreendidos com taxas absurdas que a agência cobrava pelos serviços que estavam sendo prestados.

Ao voltar do intercâmbio, Diogo e Pamela decidiram abrir uma empresa que ajudasse a solucionar os próprios problemas, já que a falta de transparência em relação a valores e mudanças de orçamento, não tinham causado uma boa impressão antes e durante a viagem.

Após 4 anos da empresa, que antes era chamada de Intercâmbio Direto, viramos a maior plataforma de intercâmbio da América Latina, aparecendo em matérias das folha de São Paulo e Exame, conectando o estudante diretamente com as melhores escolas no exterior, removendo as taxas de agência e oferecendo suporte e assessoria 5 estrelas, antes e durante a viagem.

Porém, ainda havia certas dores não resolvidas: Muitos intercambistas que estudaram anos em escolas tradicionais, ao chegar no intercâmbio, travavam na hora de falar.

Assim nasceu a Fluencypass, quando vimos a oportunidade de oferecer ao estudante uma nova forma de aprender inglês, criando o único método do mundo com o ciclo completo da fluência.

E a Fluencypass no Reclame Aqui?

Independente do produto ou empresa é muito importante checar certas informações antes de realizar uma compra para saber se a empresa é confiável ou não.

A Fluencypass é a maior plataforma de intercâmbio da América Latina e uma das principais plataformas no ensino de inglês, e ao comparar com os principais concorrentes no Reclame Aqui você poderá perceber que temos proporcionalmente poucas reclamações, e destas reclamações temos um alto índice de avaliação.

print da reputação da Fluencypass no Reclame aqui

Os clientes recomendam a Fluencypass?

Uma empresa se mostra confiável quando tem a aprovação de seus clientes, então melhor do que falar, iremos te mostrar alguns depoimentos.

No Google Review

No momento da escrita deste artigo temos mais de 300 avaliações com uma nota média de 4,7 de 5, como você pode ver aqui:

Print da nota de avaliações da Fluencypass no Google

E você pode conferir alguns depoimentos abaixo.

 

Thaís Nascimento  – ⭐⭐⭐⭐⭐

A Fluencypass me surpreendeu muito! Eu já estudava em uma escola de Inglês, na modalidade presencial, mas, sentia muita dificuldade na conversação. Não conseguia evoluir. Busquei uma escola online com foco na conversação como um plus e encontrei a Fluencypass. Já havia pesquisado outras escolas, que são mais conhecidas, entretanto, desde o atendimento ao telefone, eu já fiquei encantada pela Fluencypass. A atendente foi excelente…não me deixou dúvidas de que eu daria meu voto de confiança à essa empresa. O site é bem intuitivo e tem um formato que eu gosto e as aulas de conversação, em grupo e individuais, são sensacionais. O professor Tiago é perfeito! Conduz as aulas com uma didática muito boa e que possibilita uma melhora no Inglês de fato. Com menos de um mês de assinatura, eu já tô sentindo um destravar na língua Inglesa e estou perdendo o medo de falar. Creio que voltarei em breve para testemunhar a minha fluência! 😍

Fluencypass-é-confiável Tiago Cabral – ⭐⭐⭐⭐⭐

Depois de passar alguns meses em outros cursos, finalmente consegui encontrar um que atende todas as minhas expectativas. Consigo adequar minha agenda com às aulas, a plataforma de ensino é muito dinâmica e divertida. Tenho aprendido bastante com as aulas de conversão, os professores são muito didáticos. Recomendo sempre!

fluencypass-é-confiávelMary Helen – ⭐⭐⭐⭐⭐

Eu sabia que queria fazer um curso de inglês, mas queria de algo que fugisse do tradicional e que me permitisse evoluir de uma forma leve, pesquisei no Google e a Fluencypass apareceu e logo depois a Tainá entrou em contato e não sei dizer o quanto me senti conectado com o curso pela forma com que a Tainá fez o atendimento, hoje já matriculada tenho o Paulo que me ajuda em todas as minhas dúvidas e não me deixa perdida. Estou amando cada vez mais. Obrigada Fluencypass.


⭐⭐⭐⭐⭐

Além disso, a avaliação da Fluencypass no 4,9 estrelas no Facebook.


Vale a pena contratar a Fluencypass?

Não acreditamos em fórmulas mágicas, o aprendizado de um novo idioma é complexo e envolve uma série de fatores. Por isso, desenvolvemos um método único e completo para auxiliar no processo de aprendizagem com o melhor custo e benefício. 

Acreditamos que a prática gera a perfeição, e por sermos uma escola de inglês online o estudante pode aprender conforme disponibilidade da sua rotina e com o menor investimento.

A Fluencypass vale a pena por não ser uma “escola tradicional de inglês”, ou uma simples agência de intercâmbio. Somos a única a oferecer o passe completo para a sua fluência. 

E você pode comprovar tudo isso testando 7 dias da nossa plataforma por apenas R$1, seja fluente com a Fluencypass:

aprender-ingles

Fluencypass Preços

Outro ponto importante é que você pode encontrar nossos preços facilmente em nosso site, tanto dos cursos de inglês como de intercâmbio. Você pode comparar orçamentos sem sair de casa e sem perder tempo.

A Fluencypass democratizou a forma de aprender inglês, assim o estudante pode aprender um novo idioma com o menor investimento possível. Por isso, temos vários tipos de planos e pacotes de intercâmbio que se adequam a diferentes orçamentos. 


Leia também: Como é aprender inglês na Fluencypass?


Um time fantástico para te atender

Sabemos que muitas pessoas têm receios na hora de realizar compras online, por isso, prezamos muito em oferecer atendimentos personalizados e com ótima qualidade. Você receberá todas as informações que precisa e tirará todas as dúvidas que tiver.

Nosso time é o único do mercado que reúne especialistas em inglês, professores certificados e especialistas em intercâmbio. Todo esse conhecimento trabalha junto para proporcionar a você uma experiência de aprendizado completa.

Como funciona o ciclo completo da Fluência?

A Fluencypass é única no mundo que oferece o ciclo completo para você falar inglês, aqui você:

  • Pode aprender inglês 24 horas por dia
  • Conversação em grupo
  • Aulas particulares
  • Intercâmbio no fim do curso.

Alinhamos a teoria e a prática, com diversos produtos dentro da mesma jornada de aprendizagem, assim você não precisa contratar diversas soluções, e o melhor, você investe até 4x menos.

Agora chegou a hora de você falar inglês, clique abaixo e veja mais detalhes.

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor